Monday, May 16, 2005

arranca portanto este blog sobre bola, escrito por amantes da bola para espectadores da bola.
Ora a bola rege a nossa vida, e todos nós ao fim de semana paramos para apoiar os nossos clubes!
Bem,começo a falar sobre a nossa querida e competitiva superliga que esta a chegar ao fim...E dos 3 grandes, já so Benfica e Porto podem levar a "lancheira" para casa. O Sporting a equipa que melhor futebol nos habituou perdeu esta jornada contra os seus rivais da segunda circular graças a um fatidico golo concedido inesperadamente( ou nao) pelo seu guardião, a poucos minutos do final.
O Benfica leva 3 pontos de vantagem sobre a malta do norte mas o "glorioso" tem uma dificil deslocaçao ao bessa para defrontar o temido Boavista.
Por seu lado os bi-campeos nacionais, ou la o que isso é, recebem a Académica de Coimbra que após uma serie de 12 jogos sem perder, foi derrotada por 4-0 no seu estadio pela mediocre equipa de Moreira de Conegos!!!?
Por isso mesmo digo que neste momento em que vos escrevo, o saudoso Jorge Nuno Pinto da Costa deverá estar a tratar das férias do presidente da Academica(talvez no Brasil) e da transferencia definitiva do Hugo Leal para a briosa ja na proxima epoca.
Os dados estam mais que lançados e podemos esperar dois grandes "shows de bola" na invicta mas no final quem vai fazer a festa é sem duvida alguma o Sport Lisboa e Benfica...!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home