Tuesday, January 24, 2006

This is football




Vejo com satisfação o renascimento deste blog! O blog que tem como tema central esse magnifico jogo que os ingleses inventaram, que os brasileiros dominam, que os espanhóis veneram, por qual os angolanos choram! Por isso agradeço aos colaboradores deste projecto e aos intervenientes do desporto rei porque são eles que possibilitam este trabalho!
Por tudo que o futebol já me fez sorrir e me fez chorar tenho que aqui deixar o meu tributo à bancada central, ao Gabriel Alves, ao trio de ataque, ás fintas do Ronaldinho, aos passes do Deco, aos livres do Simão, às trivelas do Quaresma, ás discussões de café, às sarrafadas do Petit, ao Olegário Benquerença, à FPF, aos roubos de igreja, ás maquinas de tirar finos, aos estádios vazios, aos estádios cheios, aos “tiros” do João Pinto, as cotoveladas do Paulinho Santos, as bocas do Mourinho e principalmente deixo os meu sinceros agradecimentos a dois senhores sem os quais, o futebol(pelo menos o português) não teria metade da piada, o senhor Jorge Nuno Pinto da Costa e o senhor Luís Filipe Vieira!

2 Comments:

Blogger Zé Bandeirinha said...

foda-se, e o zé veiga?!

4:37 AM  
Blogger JFC said...

surgiu-me a mesma questão!ainda hoje quando lia ojogo online!!

4:58 AM  

Post a Comment

<< Home