Friday, September 08, 2006

Liga Show-de-bolaBetandWIn

A liga Bwin já começou e o show de bola tem o prazer de apresentar a tabela de apostas para o primeiro treinador a bater com a porta ou ser vitima de uma enorme chicotada psicológica como os dirigentes portugueses tanto gostam de fazer...
Na terceira ou na setima jornada?Antes ou depois do natal?Bem ou mal despedido? Para quando os primeiros lenços brancos? Terei capacidade para aguentar ameças à minha família?Vão me partir o carro?Estas são as perguntas que ao longo da época que agora se inicia atormentão qualquer "homem do leme" de um clube português...


De cima para baixo vão aparecer os menos valiosos(e aqueles cuja a conjuntura do seu clube não é propicia a um bom trabalho também acontece as coisas nem sempre são só culpa do treinador) ou seja os que tem mais probabilidade de serem despedidos ou apresentarem a demissão depois de um triste coro de assobios, como disse uma vez Co Adrianse, "lenços brancos?eram de adeptos do Benfica"! *

Fernando Santos, Benfica
Ulisses Morais, Marítimo
Professor Neca, Desportivo das Aves
Dáuto FáquiraEstrela da Amadora
José Mota, Paços de Ferreira
Hélio Sousa, Sétubal
Augusto Inácio, Beira-Mar
Rogério Gonçalves, Naval
Carlos Brito, Nacional da Madeira
Petrovik, Boavista
Domingos Paciência, Leiria
Jesualdo Ferreira, Porto
Carlos Carvalhal, Braga
Paulo Bento, Sporting
Manuel Machado, Académica




*por não se saber o desfecho do caso Mateus não coloquei nem Paulo Alves nem Jorge Jesus, duas hipotéticas saídas ainda antes do Natal...

5 Comments:

Blogger DM said...

1000euros em q o engenheiro n chega ao Natal lol...

PS: afinal parece q Dias daCunha (tantas vezes gozado na praça publica)tinha razao.. O sistema existe e as suas principais "cabeças" sao Pinto da Costa e Valentim Loureiro.

8:37 AM  
Blogger DM said...

Nao gosto do LFV, penso q n tem qq nivel para dirigir uma instituiçao com a grandeza do benfica mas mm assim acredito q ele esta a ser "queimado" por tdos os lados... Nao digo q ele seja a pessoa mais honesta do mundo mas dai a compara com o Pinto da Costa vai uma enorme diferença... Relativamente ao ja celebre "Apito Dourado", vejamos porque:

Luís Filipe Vieira

Presença no Processo: Presente nas escutas por intermédio de conversas do “escutado” Valentim Loureiro – há dezenas de outras pessoas envolvidas na mesma situação.

Conteúdo das Escutas: Tentativa de rejeição dos árbitros menos “sérios”, isto é, associados com a corrupção do FC Porto.

Crimes no Processo: Nenhum! Não faz parte sequer, das entidades ouvidas em sede própria.

Reacção à Notícia/Situação: O único impulsionador do Apito Dourado, comunicação à Imprensa a qualquer altura, disponibilização total às autoridades para fazer o processo seguir os trâmites normais.


Pinto da Costa

Presença no Processo: Buscas da PJ na SAD do FC Porto, “escutado” pela PJ, ouvido no Tribunal, constituído Arguido com Termo de Identidade e Residência, impedido de estabelecer contacto com outras figuras do processo.

Conteúdo das Escutas: Oferta de “serviços” a árbitros para que os mesmos prejudiquem adversários e/ou favoreçam o FC Porto.

Crimes no Processo: Tráfico de Influências, Manipulação da Classificação de Árbitros, Corrupção Activa e Passiva na Arbitragem.

Reacção à Notícia/Situação: Fuga para Espanha, apresentação no Tribunal vários dias depois de ter sido notificado, silêncio absoluto.


Abraço...

PS: sei q n tem nd a ver c o post mas n resisti

8:50 AM  
Blogger JFC said...

Diogo, o engenheiro deu ontem um passo importante para cimentar a sua posição no ranking.
No teu segundo comment concordo com tudo o disseste!

12:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Este engenheiro meu Deus...parece o Luís Camp"a"s dos grandes do futebol português, foi no Sporting e agr ker repetir a proeza no SLB....sem duvida k tá bem colocado no ranking.

Quem m tá a surpreender e parece ñ kerer perder o engenheiro de vista é o snhor professor Manuel Machado..a ganhar em casa cm + 1 deixou.s surpreender pela Naval outro grande feito que nem Jaime Pacheco consguiria fazr.

O mister Paulo Bento é k ñ sei s aguentará neste ritmo plo menos até ao final do ano (2006); se o consguir td bem se ñ, tem a cabeça a premio e fará cmpanhia a Fernando Santos.

Quanto ao resto da lista julgo que está bem.

12:25 PM  
Blogger JFC said...

ganhou o helio...

8:16 PM  

Post a Comment

<< Home