Tuesday, May 01, 2007

GO REDS!!


4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

há clubes com uma mistica que nos deixa embevecidos...o Liverpool é um deles! Foi incrivel o cantico dos adeptos reds quando o Gerrard foi marcar o penalti ou quando o Alonso saiu para o aquecimento.
Nao confundam o meu apreço pelo Liverpool pelo meu hipotetico ódio ao Mourinho.

Vamos Liverpool, Vitoria em Atenas 2007!

You'll never walk alone

2:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

É, de facto, um clube fantastico! A atmosfera q se vive em Anfield Road e absolutamente do outro mundo, acho q nao ha mais nenhum estadio no mundo c aquele ambiente! Espero bem q ganhem a champions... Tb fiquei contente por terem elimnado o Mourinho. As ultimas declarações do Mourinho (sobre, por exemplo, as origens humildes do Cristiano Ronaldo, entre outras) irritaram-me, algumas roçaram mm a ma educação! O homem é, sem duvida alg, um treinador do outro mundo, mas tem de apreender a admitir q nao e perfeito e mais tarde ou mais cedo iria fracassar!

Abr

5:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

diogo é preciso referir que estamos de acordo em alguma coisa...

1:06 PM  
Blogger José Maria Pimentel said...

Kaka!

4:36 PM  

Post a Comment

<< Home