Saturday, December 30, 2006

Ano novo, vida nova?

No virar do ano de 2006, que no plano desportivo irá ser recordado pela magistral cabeçada de Zidane a Materrazzi ou pelo abandono de um dos maiores nomes da formula 1 Michael Schumacher, não irei fazer a retrospectiva que é costume fazer em todas as revistas, jornais, blocos informativos e blogues de qualidade.
Mais do que relembrar 2006, a mim como adepto do Sport Lisboa e Benfica não ficam grandes memórias exceptuando talvez o magnifíco jogo em Anfiel road, tenho que dizer algo sobre o foclore que agora se inicia e promete prolongar pelo menos até dia 31 de Janeiro.
O que se passa é simples, mal o mercado se aproxima da sua reabertura começam a chover noticias de potenciais reforços que nunca passam de especulação mediática. Eu, muito por culpa das desilusões que se foram sucedendo nos ultimos três anos já deixei de acreditar nos escaparates que anunciam Maxi Lopez, Tomasson, Robinho...Lisandro Lopez, entre outros.
Este ano não parece ser diferente dos anteriores, ainda hoje é dia 30 de Dezembro já a imprensa avançou com os nomes de Sosa, Mattos, Nilmar e Cardozo.
É sem dúvida preocupante os sinais de instabilidade que este benfica apresenta, sejamos realistas: neste momento encontra-se a 8 pontos do líder Porto (que me parece bem de mais para desarmar a luta pelo titulo) e já vários jogadores manifestaram vontade de sair, encontrando-se insatisfeitos pela condição de supelente. Isto só demonstra uma falta de pulso tremenda por parte do treinador Fernando Santos que na minha modesta opinião não é capaz de se mostrar competente para levar a bom porto tamanho desafio.



Mais do que esta pequena amostra de péssima escrita (e feito há pressa) ficam os meus votos de um bom 2007

0 Comments:

Post a Comment

<< Home