Sunday, February 12, 2006

"Oh boring boring chelsea"


“Oh boring boring Chelsea” típica musica, entoada pelos adeptos rivais dos blues…mas é um facto de apesar de ter um jogo pouco atractivo tendo em conta o espectáculo da Permier League , a equipa orientada por Mourinho, essa lenda viva do futebol, tem dominado a seu belo prazer o competitivo campeonato inglês. Até ao passado domingo, o “chelsky” tinha 16 pontos de vantagem para com o segundo classificado, o Manchester United de Sir Alex Fergunson e Carlos Queirós e 21 sobre o Liverpool orientado pelo grande rival de Mourinho, Rafa Benitez.
Apesar da supremacia do seu futebol, este sábado, os blues foram surpreendidos pelo Midlesbrough de Rochemback por uns esclarecedores 3-0…E depois…?é por ter sido humilhado que o chelsea deixa de ser a maquina que nos habituou? Claro que não! È preciso ver (ber) que os jogadores são humanos e também erram, o próprio Mourinho também erra, apesar de ser raro, e de ele não o admitir. Esta semana ficou provado que não há equipas invencíveis, para alem do Chelsea tanto a Juventus como o Barcelona, esquadras temíveis e consideradas expugnáveis, perderam em jogos a contar para as suas respectivas ligas.
Acredito piamente que este jogo foi uma pequena mancha sem importancia na brilhante carreira dos londrinos e que a o titulo está ganho, o grande desafio dos pupilos do nosso José,é o Barcelona, que para mim não é mais do que a melhor equipa do mundo...


Já que estamos a analisar os factos ocorridos esta semana em terras de sua majestade aproveito para chamar a atenção a falta de ética de “Felipao” que em entrevista a BBC admitiu que para treinar a selecção Inglesa precisava de aprender Inglês..Não creio que as palavras do seleccionador não devem ser passadas incólumes. È mais uma prova categórica, que Scolari, não e mais do que um mercenário,alguém com pouco caracter, mas isso não e nada que nós já não sabíamos…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home