Friday, February 03, 2006

God save the King


Hoje estive na chique pastelaria, ou boutique de pão se preferirem,(a grande venus) a ver no computador portátil de um amigo meu, também ele um amante da bola, vídeos do melhor jogador que alguma vez vi: Estou a falar de Ronaldinho Gaúcho, um senhor do futebol, um artista, um jogador que faz pessoas como eu(e como a maioria da afficion), se levantarem da cadeira, de entrarem em extase com a magia do seu jogo…Fica por isso o meu tributo a esse “mago”.Que nos continue a influenciar com os seus toques preciosos que fazem do futebol, o mais belo dos espectáculos!
Abram alas para o Rei….

Labels:

7 Comments:

Blogger Zé Bandeirinha said...

grande jogador o ronaldinho; a apontar, apenas a discrepanciaentre as suas capacidades de posicionamento e "lançar-jogo" (que mesmo assim são muito boas), e as suas capacidades técnicas, que fazem dele o melhor jogador em materia tecnica da actualidade

5:50 AM  
Blogger MJL said...

Melhor jogador do mundo da actualidade..e será o melhor de sempre

11:33 AM  
Blogger Alexandre Carvalho said...

n sei não... o melhor de sempre?...
não querendo parecer saudosista, mas para mim os melhores continuam a ser o eusébio, o garrincha e o maradona (n necessariamente nesta ordem). dizer que um jogador será o melhor de sempre é precipitado, uma vez que ele ainda tem os seus quê, 24 anos? Há muitos jogadores que maravilharam o mundo, seja o cruyff, o best ou o Di Stéfano, e esses estarão certamente no Top10, tal como o Ronaldinho já assegurou um lugar entre eles. Mas daí a chegar ao pódio, vamos a ter calma... :P Um abraço Bandeirinha!

8:24 PM  
Blogger MJL said...

é so uma opiniao.."a priori" com 24 com a qualidade que tem..aos 28/29 anos auge de qualquer jogador (normalmente) nem quero pensar..
Abraço

Manel
www.crewdograff.blogspot.com

2:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

FDS!!! O q e q o ronaldinho tem d extraordinario? Prefiro (1000vezes!) o Raul Meireles adaptado ao lado esquerdo do ataque do barça... O Ronaldinho nao vale uma perna do Grande Raul Meireles, esse sim o melhor jogador do mundo!!
Abraço

9:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

metam os olhos é no joeano que se jogasse num grande clube era dos melhores do mundo.Recomendado pelos melhores especialistas do mundo do futebol tem uma cabacidade técnico-táctica superior ao normal e mesmo superior a esse jogador que vocês endeusam de nome ronaldinho.Sei porque tenho conhecimentos dentro da académica que o rafa benitéz é um grande apreciador das qualidades do nosso joeano e se bem se lembram quando o mourinho veio jogar cá a coimbra na sua era azul e branca tratou de dizer que Joeano era um jogador que dava jeito a qualquer equipa do mundo.Um polivalente por excelência ainda pode vir a figurar no top dos 10 melhores futebolistas de sempre, se entretanto der o salto.
Força Joeano

9:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Festinhas... Concordo plenamente ctg... Jogadores cm Joeano, Bruno Amaro, Helder Rosario, Juliano Spadacio ou Nilson Sergipano so precisam de dar o salto para se tornarem autenticos fenomenos do futebol mundial!! MAs infelizmente o futebol esta corrompido pelo poder dos agentes Fifas q nao dao a minima oportunidade a estes desconhecidos (e enormes) jogadores de mostrarem a sua classe por esse mundo fora...
Abraço Festinhas... Gosto de ti miudo...

9:56 AM  

Post a Comment

<< Home