Wednesday, February 22, 2006

metes nojo



eis um podre do futebol portugues, o verdadeiro vencedor do Gil Vicente - ACADÉMICA


Bruno Pixão, nunca arbitraste um jogo em condições, ES VERGONHOSO

6 Comments:

Blogger JMP said...

voces sao uns exagerados.e ridículo dizerem isso.Em todos os hogos que a académica perde é roubada e nao foi nenhuma vez escandalosamente errada.Apenas em jogadas pontuais.Errar é humano.Voces começam a assemelhar-se a aquelas pessoas (dirigentes desportivos) que voces tanto criticam que tambem põe constantemente em causa o trabalho de todos os árbritos.Tentem ser menos parciais.Na minha opinião a imparcialidade é uma grande qualidade.Abraço

6:41 AM  
Blogger Zé Bandeirinha said...

Vamos lá ver uma coisa...eu nunca disse que era imparcial. Gosto mais de saber que sou cego, do que andar iludido que vejo... Só quem não tem clube e entende muito de futebol consegue a imparcialidade. Não vamos, então proucurar utopias.
Bruno Paixão erra sempre que arbitra um jogo da Académica. É para mim o pior árbitro da Liga como para muitos é, ainda hoje, Olegário Bencrença, que também errou no local errado e na hora errada. Qualquer um que analise as estatísticas de domingo e de seguida o curriculum deste traste cada vez que apita a Académica tira as suas conclusões.
Abraço

6:57 AM  
Blogger JMP said...

tens de admitir que és imparcial.Para ti qualquer clube que joga contra a académica é beneficiado.E não é verdade.O árbrito deste jogo teve 7 na bola que eu considero como um jornal de eleição, e sabendo que o director tem uma simpatia pela académica,posso dizer que é uma boa nota.Eu não vi o jogo.Apenas li sobre ele e nada do que eu li mostra que o resultado ñão se deveu à actuação do árbrito.Aliás, ao assinalar um penalty que deixa sempre dúvidas demonstra-se que ele não tem nada contra a académica.Agora se tivesse ouvido o jogo pela ruc tinha certamente ouvido falar de agressoes penaltis roubados e tudo o mais à académica.

7:17 AM  
Blogger JMP said...

es parcial.enganei-me como acontece aos árbritos!!!!!Abraço

7:18 AM  
Blogger JFC said...

acho que ando aqui a remar contra a maré..band e mps voces os dois fazem me lembrar de um saudoso treinador actualmente na segunda divisão que em cada jogo que a sua equipa não ganhava o arbitro metia a mão no resultado. Acho que temos aqui boa matéria para um futuro post que para já tem que ficar em banho maria por eu me encontrar "limitado" pela matemática...Mais uma coisa liberdade de opinião sempre que alguns do nós andaram a fazer o 25 de abril e nao foi por brincadeira...

8:49 AM  
Blogger Zé Bandeirinha said...

tá bem experimenta dizer alguma coisa da Académica que eu ou o Miguel não gostemos, a ver onde vais parar...

2:09 PM  

Post a Comment

<< Home