Saturday, February 18, 2006

Show de Bola

A semana até me estava a correr bem...a cereja no topo do bolo foi hoje quando o cada vez menos "glorioso" levou 2 do penultimo classificado....Estou prestes a perder as estribeiras. Só me apetece ,dado às ocorrêcias do Estadio D. Afonso Henriques, mandar aquele holandes da merda pá puta que o pariu! Sim estou a mostar o meu lado broeiro, ileterado, iracional! Está aqui presente toda a minha disposição para a animalidade. Mas também essa é uma característica intrínsca do benfiquista, não é verdade?

Labels:

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

é certo que o benfiquista tem o seu lado animalesco e broeiro que ,dadas as mais recentes ocorrencias, esta cada vez mais a pedir para sair, mas devo dizer que ha maneiras "nao-broeiras" de manisfestar o nosso descontentamento perante o metodo ou a ate relativamente ao actual tecnico do Benfica, técnico esse que parece querer tirar a gloria do glorioso. A actual posição do glorioso esta em risco de piorar, visto o clube bracarense se defrontar com a Naval nesta jornada, sendo o resultado mais provavel a vitoria do Braga e consequente ascençao para o 3º lugar da liga "BetandWin". Voltando ao assunto do actual tecnico deixem-me apenas dizer que a cerca de 10 jornadas do encerro do campeonato, o porto e o titulo parecem cada vez mais longe, escapando-nos por entre os dedos, e que se tal acontecer, a actual direcçao vai (espero eu) prescindir dos serviços de koeman.
Se a memoria nao me falha, o Glorioso ira defrontar o Liverpool na terça, na primeira mao dos 8avos de final da liga dos campeoes, e antes do jogo contra o Manchester United, jogo esse que decidiu quem seguia na liga milionaria, o Benfica estava a passar por tempos dificeis nas terras lusitanas. Espero que tal fenomeno aconteça outra vez e que o Benfica volte as vitorias, tanto na liga "BetAndWin" como na liga dos campeoes!

2:27 PM  

Post a Comment

<< Home