Tuesday, February 21, 2006

Vamos Benfica! parte II


O benfica conseguiu, à poucos minutos, um tangencial mas importante triunfo sobre os actuais campeões europeus. Um jogo fraco, e muito táctico onde nenhuma equipa se mostrou capaz de se sobrepor à outra até que Ronald Koeman, num raro golpe de lucidez, tira Beto e coloca para o seu lugar Karagounis...A história do jogo muda com a entrada do internacional grego que revolucionou por completo o meio campo encarnado que passando a dispôr de muito mais criatividade fez com que o Benfica embalasse para uma vitória dificil conseguida após jogada estudada entre Petit e Luisão, os mesmos intrevenientes do título, que colocam o glorioso com um "pé" nos quartos de final da liga milionária.


As grandes noites europeias estão definitivamente de regresso ao estádio da Luz e só "rezo" para que Ronald Koeman não se lembre de colocar Beto a titular no inferno de Anfield Road porque apesar da preciosa vantagem, esta é magra, e a qualquer momento a qualidade dos "beatles" pode vir ao de cima e causar danos irreversiveis às aspirações encarnadas!

you'll never walk alone!FORÇA BENFICA!!


P.S Os que nao se sentirem bem, aconselho a tomar umas pastilhitas para a azia...

Labels: ,

8 Comments:

Blogger JFC said...

Pois falta, de todas as formas este grande triunfo já ninguém nos tira e para além disso somos os unicos a defender Portugal nas competições europeias por isso vamos nos deixar de facciosismo barato e começar a apoiar o SLB!!


SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB!

2:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

O jogo foi, sem sombra de duvida, uma fraca exibiçao de ambas as equipas, pelo que se esperava um desempenho superior pela melhor equipa em titulo da actualidade. Contudo, Luisao ameaçou, apesar de ter hesitado estupidadamente minutos antes, e acaba com o jogo a minutos do fim! Luisao, o central que vai marcar o golo decisivo, tambem se destaca na defesa... Enfim... um jogador muito polivalente! Para os que estavam com septicismos, e certo que o Benfica mantém a esperança na liga dos campeoes. Agora esperamos o jogo em terras Inglesas...

2:33 PM  
Blogger MJL said...

mps jr

O Gil Vicente tambem é vermelho e nem "bué" joga e deu 4-3 a tua Académica.Preocupa te com os teus,nós com os nossos.
Obrigado aos anti-benfiquistas, por fazerem de nós tão grandes.Abraço.

Manel
www.crewdograff.blogspot.com

2:38 PM  
Blogger Zé Bandeirinha said...

manel queres dizer mal da Académica, vai dizer la po caralho, aqui não tem que haver regras nem imparcialidade. Simplesmente há dois A's e um C em quem ninguém fala. Quem ganhou esse jogo toda a gente sabe que foi o fdp do bruno paixão. Quando quiseres falar mal espera pela proxima mao da LC.

1:11 AM  
Blogger MJL said...

Bandeirinha,aprende a ouvir as opiniões dos outros, e se eu quero dizer mal da Académica (coisa que não o fiz) porque é que nao hei de fazer aqui? Não é essa a vossa intenção ao criarem um blog acerca de futebol? Se dizes que não ha imparciabilidade,e te assumes como tal,então deixa me dizer o que bem me apetece,mas garanto te que não vou ser parcial como tu ou como o mps jr. E sim,sou do único clube portugues que está na LC e orgulho me disso.Abraço

Manel
www.crewdograff.blogspot.com

5:37 AM  
Blogger Zé Bandeirinha said...

Parabens pela vitória ontem, tens o teu direito em ser e tenho muito gosto em que venhas ao blogue.
Agora, ninguém diz aqui mal da Académica, ponto final...liberdade de expressão é lá fora...
abraço

6:36 AM  
Blogger JMP said...

bandeirinha.Tens de aprender que a académica nao é todos os jogos prejudicada pelos árbritos.Fez um bom jogo em barcelos mas perdeu acontece.Não tem uma grande equipa mas até tem vindo a fazer umm campeonato razoável.Agora não venhas culpar o árbrito do jogo pq ele nao influenciou o resultado.

6:50 AM  
Blogger JFC said...

o costume...

8:52 AM  

Post a Comment

<< Home