Saturday, April 29, 2006

Diário de um revoltado

Estou farto! Farto de incompetências, de falências, de desonestidade,de mentiras, de falta de integridade, de anti-desportivismo, de má educação, da violência, do racismo, do défice, da xenofobia,do jogo feio,da justiça, da educação, da saúde, das desigualdades, de quem governa, de quem se governa com o dinheiros dos outros, de fátima, de quem mata, rouba e extorque, dos aldrabões, dos charlatões, dos calaceiros e dos trapaceiros, do oportunismo, das fraudes, dos sacos azuis, dos escândalos, da falta de educação, das mortes nas estradas, do Valentim, do Pinto da Costa, do Veiga, do Vieira, do Jacinto, do Bibi, do Sócrates, do Avelino, da Fátima Felgueiras, do Isaltino, dos Dzrt, dos morangos com açucar, da minha geração! Estou realmente farto disto tudo e muito mais que tão bem caracteriza o nosso páis e o nosso planeta.
Serei só eu, ou há mais revoltosos como eu?



P.s. mais desgraça menos desgraça ainda estamos todos vivos, e desde que haja saúde..

Labels: ,

2 Comments:

Blogger DM said...

Infelismente nao és só tu... Partilho a tua revolta! Vivemos num país de merda...

Abraço

8:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

tu e k es uma merda diogo :P

3:32 PM  

Post a Comment

<< Home