Saturday, April 22, 2006

Habemos Campeão?


O Futebol CLube do Porto está a escassas horas de se sagrar campeão nacional pela vigésima vez, recordo que é o décimo terceiro de Pinto da Costa. Em 22 anos de mandanto o "papa" já conquistou quase tantos campeonatos que o sporting em 100 anos de história. Este homem tornou o Porto, um clube de respeito e um adeversário temível para o Benfica.
Nesta época que agora finda, é de salientar os nomes de Lucho, Quaresma,Paulo Assunção, Pepe e claro Co Adrianse. O técnico holandês, que tanto teimou em tácticas "suicidas" (3-3-4 ) acabou vencedor incontestado desta Liga Betandwin.
Os meus sinceros parabens ao plantel,à equipa técnica, à direcção e à massa adepta do futebol clube do Porto

5 Comments:

Blogger JFC said...

ainda dizem que o benfica é clube de broeiros. Viu-se ontem que os adeptos portistas têm um grande respeito pelos seus jogadores..terem que sair do campo escoltados é um pouco surreal, é uma atitude que não se coaduna com cidadãos de um país dito civilizado...

5:07 AM  
Blogger DM said...

Mprs jr...
"De facto, Pinto da Costa dominou completamente o futebol português na última vintena de anos."
Esta afirmação tem alg sentido... Só é pena q tal dominio tenha sido exercido (e continuará a ser por mais algs anos, julgo eu) de forma nao muito clara perante a justiça e atraves de praticas nao muito aconselhaveis (viagens, mulheres, entre outras;)! Este senhor é o retrato do pais q temos...

Em relação a este ano, acho q o Porto foi um justissimo campeão. Mais uma vez ficou provado q os campeonaos se ganham contra os pequenos, os jogos com os grandes valem mais pelo seu mediatismo e pelas injeções de confiança q poderao (ou nao) dar aos respectivos planteis... O Porto foi uma equipa regular, logo mereceu ser campeão!!!

Jonh...
Concordo ctg, o q aconteceu no Penafiel-Porto é normal em paises do terceiro mundo, agora num pais dito desenvolvido...

Abraço

5:26 AM  
Blogger JMP said...

Concordo c td.foi o 21º campeonato.

7:58 AM  
Blogger JFC said...

tens razao zep peço desculpa pelo erro foram de facto 21 campeonatos

12:06 PM  
Blogger JMP said...

E mps jr. Penso que o lisandro não foi fundamenteal apesar de o considerar bom jogador

11:28 AM  

Post a Comment

<< Home