Wednesday, April 12, 2006

Só para que fique claro

Se alguém tem dúvidas da compatibilidade do que se passou no passado domingo no ECC com as imperativas do futebol de hoje em dia, por favor não me pergunte nem a ninguém da Académica...analisem a imprensa nacional generalista e desportiva (A Bola, Record, O Jogo...), tirem as vossas conclusões pelas fontes que acharem mais seguras e captem as ideias que bem entenderem...
Para mim, a partida não foi justa, embora o resultado tenha sido.

Abraço e se não tenho escrito mais é porque estive a estudar e fiquei sem computador e net...



PS: No entanto, como prometido fiz o relatório do Barcelona - Benfica, mas como estive em época de estudo não tive tempo de o por à vossa disposição. Amanhã logo vejo o que faço ao texto.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Andrade parece um homem novo!

Pelo menos é como ele se vê...



Na ressaca de mais um GAMANÇO no estádio Cidade Coimbra, Lito da parte da Naval e Andrade da Académica, trocam recadinhos via Jornais Desportivos.

Quarta-feira dia 12, Lito acusa Andrade “entrou a matar, não foi jogar a bola”.

Indignado com estas acusações Luís Andrade defende-se com a “verdade”, e isto foi mesmo dito por Andrade não sou eu a inventar:


* ”Quem leu deve ter ficado a pensar que tive uma entrada para o lesionar.”
(pois se tivesse sido só quem leu);

* ”Agora, não é o Lito quem me vai ensinar o que é estar lesionado,”
(realmente Andrade sabe-a toda no que diz respeito a estar lesionado, um ano a ser pago pela AAC, quanto tempo lesionado? 7/8 meses?);

* ”São acusações graves que me deixam revoltado.”
(sinceramente fico mais revoltado com o penteado do Paulo Bento);

* ”A minha carreira fala por mim, nunca vi um vermelho directo e nunca vi um amarelo por protestar com o árbitro.”
( hehehe sempre na galhofa este Andrade!);

* ”Todos conhecem a minha maneira de jogar.”
(uns até a sentem na pele! não é Lito?);

* “Não sou nenhum santinho”
( qualquer um que tenha visto uns jogos do campeonato português da década de 90 sabe isso);

* ”Espero que o Lito ponha a mão na consciência.”
( eu pergunto “quem é a consciência??” já o árbitro devia por a mão na consciência, será que a “moça” é assim tão fácil? Para toda a gente lhe deitar a mão?);

cit. “Record”:
“No fim, deixou um recado a Lito: “Ele fez tanta fita que, na altura, até parecia mesmo lesionado.”

Sou só eu que lê nas entrelinhas “Da próxima vez não vais parecer só lesionado...”.

Enfim a minha opinião sincera é que a entrada do Andrade foi “durinha” mas não para vermelho. A falta foi cometida à entrada do meio campo da AAC, em cima da linha lateral.

Quem crítica realmente o Andrade, que se lembre que este Senhor “secou” Del Piero num jogo dos sub-21 (informação RUC), e que compare a força de vontade e garra de Andrade com a vontade de jogar de outros jogadores da Académica. Aqueles jogadores que entram em campo cansados do aquecimento, e parece que andam no rodizio antes dos jogos.

Saudações Académicas.

in BnR B

6:33 AM  
Blogger JFC said...

imagino que deve ter secado o del piero logo as 8 minutos com uma entrada violentissima...

4:12 AM  
Blogger Zé Bandeirinha said...

também eu admiro Andrade, pois no meu estilo de jogo, embora costume desempenhar funções de defesa central, tambám costumo exibir atributos semelhantes aos dele

5:11 AM  

Post a Comment

<< Home