Sunday, March 19, 2006

O mago do golo


Amanhã escreverei algo sobre a vitória justa mas difícil do Benfica...para já Força Mantorras, Força Benfica!!

Labels:

15 Comments:

Anonymous Anonymous said...

De fora devemos deixar qualquer descredito quanto a este vitoria do Glorioso. Como o zegonças disse, de facto, o Benfica foi beneficiado por erros do arbitro. Mas o arbitro é humano e está no seu direito de o fazer (desde que nao o faça propositadamente, como creio piamente que acontece em alguns jogos do Benfica, Porto e Sporting). O que se passa actualmente nesta terra que Deus castiga com uns vigaristas do pior nas cadeiras do poder é que ha uma panoplia de pessoas , sobretudo Portistas e Sportinguistas, que desenvolveram uma mentalidade que ataca o Benfica, ha muitos anos, e desde então aquilo passou a um estado vegetativo: sobressiste. Independentemente da exibição do benfica, se ele ganhar é por uma clara como cristal "roubalheira" a favor do Benfica.
Acabo com um comprimento a todos os admins, especialmente ao Jonh.

3:06 PM  
Blogger JFC said...

desculpem mas o sr. Paulo Paraty errou onde? os dois lances polémicos são bastante discutiveis....afirmo hipotéticamente que a bola estava fora mas também precisar se estava dentro... certa, no sentido que não teve dúvidas, foi a decisao do fiscal, um homem integro e corajoso, o mesmo que salvou o sr benquerença no porto maritimo de cometer aquilo que Platão classificou de maior dos males: a injustiça! Pois é, é triste para vocês anti-benfiquistas que tentam todos os jogos atirar o Glorioso para o charco, acredito que terá sido duro ver-nos nos quartos de final da CL quando voces foram eleminados pelo Rangers e pelo Artemedia! O vosso provincianismo, e facciosismo só vem reforçar a tese de que em Portugal, é o Benfica e os outros...

Abraço

3:44 PM  
Blogger DM said...

Mantorras é o mago do golo?!! TAl afirmação deve ser anedota do dia!!!
Por amor de Deus... Sejam racionais, a unica coisa q o Mantorras fez de jeito na vida foi um hat-trick ao Sporting.

12:41 PM  
Blogger JFC said...

o "mago do golo" é como foi apelidado pela imprenssa devido a sua prestaçao na epoca anterior, a alcunha do nuno gomes aqui a uns anos era nuno "golos", o do Joao Tomás "Jardel do Calhabé" sao hiperboles que os media usa para vende..

2:43 AM  
Blogger DM said...

Por momentos assustei-me!!!

1:54 PM  
Blogger JFC said...

mas acredita que o Mantorras tem um instinct killer que poucos jogadores tem...nao sei se com mais minutos...e se nao fosse o calvario das lesoes, acredito que teria chegado longe..mesmo com lesoes e com toda a instabilidade o Mantorras marcou 14 golos no seu ano de estreia!

2:59 PM  
Blogger DM said...

"(...)o Mantorras tem um instinct killer que poucos jogadores tem(...)"
A esse afirmação so respondo com um nome: LIEDSON!
O Mantorras sp foi um jogador cujo potencial sp foi considerado (estupidamente) superior aquilo q realmente era. Basta lembrar as comparações com o Eusébio ou o seu passe avaliado em nada mais nada menos do q 18milhoes de contos. Disparatado e aquilo q posso dizer.
Consigo dizer, PELO MENOS, 8avançados a jogar em Portugal muitissimos superiores ao Mantorras...

Abraço

3:54 PM  
Blogger JFC said...

o liedson é de facto melhor que o Mantorras...mas aquilo que estou a falar é de instict killer, que o avançado leonino tem, mas nao tao apurado como o Mantorras!!Nao estou a por em causa a qualidade do liedson estou so a referir as qualidades do amntorras! 8 melhores quem?Liedson, McCarthy, miccoli e mais quem Deivid?Joao Tomas?Andre Pinto?Meyong?Saganwosky? queria ver onde todos estes jogadores estariam se tivessem tido o mesmo calvario que o Pedro sofreu!

4:12 PM  
Blogger JMP said...

concordo com o cunha no que diz respeito ao facto de que se o mantorras não tivesse tido os problemas que teve poderia ter chegado longe.Assim dizem muitos seus antigos treinadores e lembro me eu de quando não estava lesionado(porque antes de ser operado jogou muitos meses magoado) era um grande jogador uma verdadeira força da natureza com uma capacidade de remate incrivel e uma explosão fora do comum.O próprio mourinho(apesar de como é obvio também se enganar bastantes vezes) afirmou que ele tinha um talento enorme.Mas,também é verdade que agora não é o tal jogador que tantos esperavam(devido a tudo o que passou).Mas ad th uma certa esperança e por isso defendo que ele seja emprestado a um clube como a académica onde ele poderia ser extremamente útil e poderia também ganhar ritmo competitivo e assim tentar recuperar algum tempo perdido.

4:02 AM  
Blogger JMP said...

"FIFA destaca Manuel Fernandes
O médio do Benfica surge, esta segunda-feira, em destaque no site da FIFA, sendo apontado como um dos jogadores a observar no Mundial-2006, ainda que ressalve as poucas possibilidades de o jovem ser chamado por Scolari.

Apontando-se Manuel Fernandes como «um dos maiores talentos da sua geração», no texto pode ainda ler-se que «o forte sentido posicional e rigorosa marcação» levam o jogador a ser admirado por José Mourinho, que comparou o jovem ao francês Claude Makelele.

Nesse sentido, A BOLA apelidou Manuel Fernandes de Manelele e também isso é referido pelo site da FIFA."

EU TENHO UM ORGULHO NESTE MÍUDO!!!

4:09 AM  
Blogger DM said...

Jonh...
Joao Tomas, Saga, Meyong, Andre Pinto, Hugo Almeida, Fary alem dos q referiste sao tds jogadores mt superiores ao Mantorras!!!

"(...)queria ver onde todos estes jogadores estariam se tivessem tido o mesmo calvario que o Pedro sofreu!"
Mas o q e q isso interessa?! O q interessa nao e um presente? So te vou dar um exemplo: O Agostinho (actualmente no Rio Ave) foi considerado uma das maiores esperanças portuguesas (fez mm parete da equipab do Real Madrid) e hj esta onde esta... Graças a uma lesao no joelho nc mais foi o mesmo! E quem fala do Agostinho fala do Futre, por exemplo...


Ze...
(...)"um clube como a académica onde ele poderia ser extremamente útil e poderia também ganhar ritmo competitivo..."
So te esqueces de um pequeno aspecto: o Mantorras nao aguenta 90minutos de jogo, e triste mas e a verdade!!!

"(...)porque antes de ser operado jogou muitos meses magoado(...)"
Ai a culpa so e do Slb e do seu departamento medico!!!

Em relação ao Manuuel Fernandes acho q ng duvida da enorme qualidade do miudo... Digo-te, sem medo, q adoraria ver tal talento no meio campo leonino. Q dupla q ele faria com o Joao Moutinho!! Infelizmente acho q nao passa de um sonho lol....

Abraço a todos

8:33 AM  
Blogger DM said...

Hoje com o FCP vai ser extremamente dificil, quase impossivel... Mas eu la no fundo acredito!! O Sporting tem dew defender muitissimo bem e o seu meio campo tem de fazer uma pressao alta. Depos e esperar q Liedson, Joao Moutinho ou Carlos Martins tenham rasgos de genio... So assim e possivel vencer e ultrapassar a eliminatoria!!

8:36 AM  
Blogger JFC said...

Andre Pinto, Hugo Almeida, Fary ???Aceito que o Saga, Joao Tomas e Meyong sejam ligeiramente melhores que o Mantorras...Agora Hugo Almeida? Fary? estes dois jogadores tem muitos mais minutos em campo e quantos golos tem??

10:17 AM  
Blogger JMP said...

diogo...ele já pode jogar 90 minutos.No benfica não joga porque não tem lugar.Por isso era bom que ele fosse emprestado

8:16 AM  
Blogger DM said...

Ze...
Nao sei se ele aguenta 90minutos. O ano passado o Trap dizia q nao...

Cunha...
Sem duvida q qq um desses avançados e mt superior ao Mantorras. Se me dessem a escolher um deles ou o Mantorras para ter no Sporting sem duvida q escolheria um deles!!!


Abraço

11:49 AM  

Post a Comment

<< Home