Tuesday, March 14, 2006

Um onze muito histórico

Guardião: Zach Thornton, alguma vez alguém o viu?

Sector Defensivo: Gary Charles, (um talento) Paulo Madeira( celebrizou-se pelos seus longos cabelos, pelas chuteiras vermelhas e pouco mais) Sérgio Nunes( um defesa à antiga) Roberto Rojas( compete taco a taco, com Escalona, Uribe, Diogo Luís, Toni ou Steve Harkeness como o pior lateral da história encarnada)


Miolo: Dois donos da bola, Michael Thomas e King (para verem a qualidade destes dois tive que abdicar de nomes como Beto ou Andrade)

Alas: Carlitos (sem comentários) Dean Saundress( alguém se lembra deste galês que veio directamente do Sheffield Wednesday da II divisão inglesa?)

Avançados: Martin Pringle( brilhante carteiro sueco que aterrou por acaso em Lisboa que acabou a jogar à bola) e Marcel(o)( possante avançado que todos os anos marcava golos para todos os gostos, mostrou a sua veia goleadora também na Académica onde realizou uma série de boas épocas)

Treinador: Toni, a página mais negra da história benfiquista foi escrita por este senhor…especialista em penaltys e livres directos…o mestre do “garrafão”! nem heycness,wilson, Manuel José ou Souness foram piores!

Banco:

Carlos Bossio...também conhecido pelo gigante das mãos de manteiga, pior que ele só mesmo Ivica Kralij,"o cubo de gelo" portista
Argel... mesmo mau
Paulo Almeida....idem
Beto...o acontecimento desportivo do ano ocorreu no estadio da luz quando este jogador marcou um golo ao...Man United, rivaliza com o milagre de Fátima
Sabry..saiu do anonimato com o golo marcado ao Benfica...e fica para a história a maneira como silenciou alvalade com um livre directo. Mais do que isto...fintas, e problemas com os treinadores...
Rusfeld...chegou viu... e voltou-se a ir embora
Tote...quem nao tem dinheiro vai ao..Tote


Pois é, até o Benfica comete erros de casting, esta foi só uma pequena selecção a priori sem investigação e sem grande tipo de reflexão. Se quiserem deixar algumas sugestões, força, sou todo de ouvidos já que nos últimos anos, os “grandes” jogadores que passaram pelo estádio da Luz foram mais do que aquilo que se esperava!



Abraço, e saudações benfiquistas




P.S. Lembram-se do Maniche? um jovem extremo que chegou a capitão, e do Pepa, Rui Baião,Sousa ou Ricardo Esteves? Bruno Basto? Mawete Júnior? Ainda dizem que a formação do Benfica é má….

Labels:

1 Comments:

Blogger DM said...

"Sabry..saiu do anonimato com o golo marcado ao Benfica...e fica para a história a maneira como silenciou alvalade com um livre directo."
Só te esqueces de dizer q passado uma semana estavamos a festejar o titulo!! Bom post lol...
Abraço

9:26 AM  

Post a Comment

<< Home