Tuesday, March 14, 2006

O Jogador...




o Marcel é bom de bola!Vai tar no escrete!Vão VER!!!Ele até saiu da académica porcausa disso mesmo!


Quem vai marcar os golos? O Jogador....qual jogador?Aquele Brasileirote que o Benfica foi buscar à Académica por uma pipa de massa...é bom jogador ele, é é!Em poucos jogos já fez esquecer goleadores do meu tempo!O Aguás, o Torres, o Eusébio, o Artur Jorge, o Magnunsson! E agora o Marcel...Sim sim é uma boa aposta do nosso presidente!grande homem, trouxe o orgulho de volta a família benfiquista!os 8 pontos de avanço?acredito, e possivel! o empate contra a naval?azar!o barcelona e boa equipa mas não está á altura do glorioso não...não está nada!Ah.....Viva o Vieira...e SLB SLB GLORIOSO SLB!

Labels: ,

4 Comments:

Blogger Zé Bandeirinha said...

POR UMA PIPA DE MASSA?! FDS deves andar é doidinho, por uma vigarice de ambas as direcções que nem eu ainda percebi!

9:51 AM  
Blogger JFC said...

pois ai e que esta a piada dito tudo...o Marcel o super jogador por nao sei quantos milhoes que afinal e zero mas que tem um hiper clausula que salvaguarda os direitos da academica...dia a dia do futebol português mais vigarisse menos vigarisse ainda estamos todos vivos nao e?

1:16 PM  
Blogger Zé Bandeirinha said...

que nao é possivem agradar a gregos e troianos já toda a gente sabe...agora este infeliz e a teatrada da sua contratação prova que é bem possível desagradar a gregos e troianos, pois ninguém saiu a ganhar, muito menos ele que só fez figura de otário porque nao vale nada e até no ranking de golos ao serviço da Briosa vai certamente ser superado

11:34 PM  
Blogger DM said...

Mas o Marcel nao é o tal ponta de lança q o LFV disse q estaria SEGURAMENTE no plantel na proxima epoca?

2:07 PM  

Post a Comment

<< Home