Tuesday, February 28, 2006

Futebol Espetáculo

As quatro equipas apresentaam-se em boa forma tendo a quarta feito uma exibição exemplar, classificada pela liga com nota 8 a mais alta até ao momento. O I torneio internacional da Machado ficou manchado pela vergonhosa arbitragem do sr. José Pratas que prejudicou de maneira clara os intuitos dos "Leões da Romeira" a melhor equipa do torneio.

A supremacia dos "Celinhas" proveio de uma organização defensiva exemplar alinhando com 3 homens na retaguarda, um triangulo composto por Coimbra e Pacheco e com Fagulha a servir de tampão depois no miolo Bruno, ZeGonças e M. Pratas ficavam encarregues de servir o artilheiro, Fred.
Os resultados mostram-se esclarecedores, o guardião, João Cunha apenas viu a sua baliza em perigo ao terceiro jogo. Porém as vitórias cessaram quando o Sr. José Pratas anula um golo limpo e minutos a seguir manda repetir o penalty que o guarda redes dos Celinhas tão brilhantemente defendeu.


Por fim é de enaltecer a falta de fair-play de alguns jogadores que em todos os encontros apenas se preocuparam em jogar as pernas dos adeversários...Neste lote de jogadores destaca-se o possante central, José Bandeirinha, que se o arbitro tivesse sido minimamente rigoroso não tinha jogado mais do que 2 minutos. Em suma o I torneio Internacional da Machado de Castro mostrou-se um fiasco muito por culpa por algumas atitutes de jogadores que mostram pouco gabarito para o palco em questão e principlamente por uma arbitragem vergonhosa que favoreceu todos menos aqueles melhor futebol praticaram ao longo de todo o torneio.

3 Comments:

Blogger JMP said...

num jogo de futebol,se numa grande penalidade chutarem outra bola para dentro da área depois do remate,é obvio que este é mandado repetir.Penso que foi uma arbitragem justa na medida das condições físicas que não me permitiram avaliar certos lances,e na falta de colaboração dos jogadores.

10:28 AM  
Blogger JFC said...

sem desculpas!arbitragem digna dos tempos de outro josé pratas, guimaro, martins dos santos!!houve uma clara promiscuidade entre o homem do apito e os outros jogadores. O Band um verdadeiro Veiga em escala seminarista foi visto a falar consigo no intrevalo do jogo!Há quem diga que recebeu um cheque chorudo e uma acompanhate devidamemte municiada com um kit de apoio. Tudo isto pago pelo bolso de um patrocinador anónimo que tudo indica ser um magnata russo do petroleo com ligações às triades chinesas e ao Kremlin. Este patrocinador tinha intresses no jogo já que é dono de uma importante casa de apostas e devido à importância vital do torneio viu-se a usar meios menos licitos para conseguir a vitória da sua fraca equipa.

10:48 AM  
Blogger fred cardoso said...

remmmaaaaaataaaaa.......e......... GOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOO,os celinhas a aumentarem o marcador

6:56 AM  

Post a Comment

<< Home