Friday, March 03, 2006

Aconteça o que acontecer...



Aconteça o que acontecer, este é o Guarda-Redes da minha equipa. Aconteça o que acontecer, este é o responsável por quase metade dos alívios e alegrias que sinto todas as semanas quando, fora ou em casa, vou ver a Briosa ao estádio. Acontaça o que acontecer, venham por aí dizer o que quiserem, ele é um grande Guardião, eu devo-lhe muito, a Académica deve-lhe muito!
Ele teve uma atitude irreflectida. Ele tem 35 anos de vida e sabe o que este acto imperdoável lhe pode vir a custar.
Os podres souberam aproveitar-se do sucedido e expor a realidade cruxificando-o e expondo-o como o único mal intencionado neste teatro "low profile".

Digam, porém, o que disserem, ele é um grande Homem, uma pessoa de temperamento calmo, que só provocações do mais baixo nivel fariam responder daquela maneira. Mesmo quando todo o mundo lançar pedras como se nunca tivesse pecado, eu saberei sempre que o Roma tem um temperamento e uma formação exemplar! Saberei que, ao contrário do que a imprensa viciada tenta dar a comer ao povo, o Pedro não é "o que agrediu violentamente o "pobre" Liedson (volto a lembrar que o cartão amarelo era o objectivo de Liedson, para "limpar" em Barcelos)"; Que o Pedro Roma é um dos mais emblemáticos jogadores da Académica, um Guarda-Redes invejado por todos e que me vejo na obrigação de apoiar, principalmente neste momento em que a todos agrada mandar pedras!

Vai ser castigado justamente (com toda a revolta e magoa que me dá dizer isto...). No entanto, espero que continue corajoso e destemido como qualquer portador do "emblema negro" e acima de tudo um vencedor na perseguição dos seus objectivos.

FORÇA ROMA!

4 Comments:

Blogger JMP said...

ele dois jogos de suspnsão merece...Não merece que a sua fama seja afectada devido a este lance porque sempre foi um profissional exemplar e o símbolo da académica.Agora ~como vocês sabem ele não irá à selecção, e não é por esta razão, mas sim porque existem guarda redes portugueses com mais qualidade que ele sem dúvida, apesar de o achar um belíssomo guarda redes.

5:36 AM  
Blogger DM said...

Na minha opnião apens ois jogo de suspensão éumtigo bastante reduzido para uma atitude tão pouco profissional!!

10:07 AM  
Blogger JFC said...

2 jogos é justo pela sua atitude nada refelectiva...agora tenho pena que o Liedson passe mais uma vez impune...

12:31 PM  
Blogger Zé Bandeirinha said...

Diogo, a tua declaração/provocação é indecente. Isto, porque quem tem o Liedson na equipa, nunca deve atirar a primeira pedra...a tua atituda colide frontalmente com a ideia-propósito com que escrevi este texto. Lamento que não tenhas dado qualquer importancia a essa mesma ideia.

abraço

10:03 AM  

Post a Comment

<< Home