Wednesday, March 08, 2006

Metes Nojo!



"Metes nojo" o Terry, o Ricardo Carvalho e o Mourinho bem podem dizê-lo...Já não é a primeira vez que venho aqui elogiar as qualidades deste "astro" brasileiro. Para mim estamos perante o melhor jogador do mundo, e não ponho isto em causa...nem Ronaldo, Shevechenko, Rivaldo,Totti,Cantona,Figo nem mesmo Zidane, nenhum deles se compara a Ronaldinho Gaúcho o maior talento que alguma vez vi pisar um campo de futebol.







Recordo que não sou do tempo de Maradona, Garrincha, Pélé, Cruiff, Van Basten, Meazaa ou Eusébio

Labels:

8 Comments:

Blogger Zé Bandeirinha said...

o que é que o Eusébio esta fazer no meio de jogadores tão bons (devia ser o único que não sabia ler ná no meio)

10:37 AM  
Blogger Zé Bandeirinha said...

estou a brincar, o Eusébio era um grande jogador, embora não ao nível dos restantes que incluis nessa lista final onde falta o indiscutivelmente melhor de todos os tempos: Diego Armando Maradona

10:38 AM  
Blogger JFC said...

Band o maradona é o primeiro da lista!E segundo relatos o Eusébio era uma verdadeira força da Natureza um potentado de tecnica e um dos melhores de decada de 60...esqueci-me sim de alguns jogadores como Platini, Best, Beckabauer, Muller ou Charlton

11:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

ou di steffano kebala etc...

11:34 AM  
Blogger JMP said...

o eusebio nao figura ali??foi considerado o 6 melhor de todos os tempos na europa e mesmo assim foi considerado injusto por muitos.

9:55 AM  
Blogger DM said...

Mm assim não é o melhor marcador de tds os tempos a nivel do campeonato nacional... Esse titulo pertence a um jogador verde e branco q fazia parte de uma linha atacante mortifera, eternamente conhecida como os cinco violonios... Esse homem chamava-se Fernando Peyroteo!!!
Nao quero de forma alg por em causa o titulo de "melhor jogador português de tds os tempos" de Eusébio, mas aqui fica a minha pequena homenagem a esta grande figura leonina. Se fosse vivo completaria hj 88anos.
Um abraço


PS: Peyroteo era,de facto um fenomeno. Basta referir "apenas" os 635 golos que apontou em 393 jogos, o que da uma media de qq coisa como 1,61 golos por jogo. Inccrivel!

7:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

es 1 grande gay

4:45 AM  
Blogger JFC said...

esse ultimo comentario e dirigido a quem?

5:19 AM  

Post a Comment

<< Home