Wednesday, March 22, 2006

Ahahaha

"António Linhares condenado por crimes de abuso fiscal
O antigo presidente do Salgueiros, José António Linhares, foi esta quarta-feira condenado pelo tribunal criminal do Porto a pena de 12 meses de prisão suspensa por cinco anos, e ao pagamento de 71 mil euros à Segurança Social, juntamente com o clube, por crimes de abuso fiscal.




O antigo líder do Salgueiros refuta as acusações de que é alvo e considera ser «uma aberração» a decisão do tribunal.

Em Novembro de 2002 pagámos 412 mil euros, correspondentes a ¼ da dívida até essa altura (1 milhão e oitenta mil euros). Como é possível que agora me acusarem de estar por pagar os anos de 1995 e 1996? É de bradar aos céus. A acusação que me é feita é de não ter pago em 1995, mas nesse ano foi quando fui eleito presidente do Salgueiros», declarou Linhares, incorformado com a sentença.

«Em 2002, depois de pagar ¼ da dívida, que era de 1 milhão e oitenta mil euros, fui acusado de faltarem 36 mil euros, e de repente, na leitura da sentença, sou acusado de dever 71 mil euros juntamente com o Salgueiros. Não tenho explicação para isto, é um aberração e não estou conformado», rematou."
in bola online



Só nos podemos congratular pela detenção deste mânfio! Pena que seja o único a ir "dentro"!

Labels: ,

12 Comments:

Blogger Zé Bandeirinha said...

Pena que seja o único, principalmente lamento que tenha ficado, devido a um mafioso destes o nome de um dos únicos clubes sérios, digno e antigo da zona Norte do país.
A ver se ao Pimenta ou ao gajo de Paços de Ferreira ou de Moreira de Cónegos alguém lá vai...já para não falar da corte das Antas e da Av. da Boavista

2:14 PM  
Blogger DM said...

E ja agr o José Eduardo Simões...

6:30 AM  
Blogger Zé Bandeirinha said...

Para o homem dos agoiros respondo desta forma: acredito que JES não seja honesto, mas antes de me darem provas em contrário já ouvi eu qualquer coisa como: "Se o relatório de contas do clube fosse verdadeiro, muito boa gente iria presa..."
Saberá alguém responder-me de quem se trata?

6:56 AM  
Blogger DM said...

Band...
O relatorio de contas tem de estar "limpo" pois tem de ser apresentado na CMVM, caso contrario existiriam problemas! Por amor de Deus, nao fales do Sporting em termos de corrupção pois nao existe NADA a apontar!!!!

7:36 AM  
Blogger Zé Bandeirinha said...

que ele disse, disse...

8:06 AM  
Blogger JFC said...

não tenhas tanta confiança no sporting....clubes com dirigentes há tantos como elefantes cor de rosa..

11:08 AM  
Blogger JFC said...

faltou-me dizer o "Integros"

11:23 AM  
Blogger DM said...

Band...
Vou ter o mm discurso para ti cm tive para o Manel. Sendo o Dias da Cunha um dos maiores opositores ao projecto de Soares France e visto q este estava no conselho fiscal leonino antes de chegar a presidencia e normal q o Dias da Cunha o ataque por ai, cm podia ter atacado por outro lado qq. E normal em vesperas de eleições ou de outras grandes decisoes alguns candidatos tentarem arranjar maneira de "queimar" outros... Sera q o Maló nas eleiçoes da AAC nao disse coisas acerca do JES q nao correspondem a verdade?! Este tipo de falsidades acontecem em qualquer eleição...


Cunha...
Nao fales de integridade a nivel de dirigentes pq tu tens num dos mais cargos benfiquistas um dos maiores vigaristas deste pais!!!


Abraço

11:47 AM  
Blogger Zé Bandeirinha said...

Diogo:

ponto 1: se queres continuar a acreditar que no SCP não ha irregularidades, que é tudo certinho e sempre foi e será, não é nada comigo. Ao longo dos anos é melhor que olhes apenas para o que te interessa.

ponto 2: essa pessoa que mencionaste que se candidatou contra JES não deve dar lições a ninguém: a começar pelo ridículo a que chegavam as suas promessas que só me dava vontade de rir...

por fim, digo-te: no mundo do futebol nunca pode um dirigente ser sério: JES pode não ser, todos...agora se queres continuar iludido faz o que te disse no ponto um e bons sonhos

1:02 PM  
Blogger JMP said...

diogo...mas tu pensas que não há dinheiro por fora no sporting???pensas que algum dirigente é totalmente honesto.Para o dias da cunha dizer aquilo é porque existe algum fundo de verdade.Principalmente porque tu sempre disseste que ele era uma pessoa muito integra.Assim ele nunca faria uma acusação dessas ao seu sucessor e a um elemento do seu clube.
Tens mesmo de começar a fazer um esforço para reduzir essa tua parcialidade absurda.

9:07 AM  
Blogger DM said...

Para tdos os q dizem q o Sporting e um clube onde a corrupção (tambem) impera, só faço uma pergunta: em qts escandalos vem o Sporting envolvido?!

7:32 AM  
Blogger JMP said...

em nenhum de facto...o que mão quer dizer absolutamente nada até pq o pinto da costa valentim lourereiro pimenta machado estiveram anos e anos sem estarem envolvidos em nenhum escandalo e foi precisamente nessa altura que estiveram mais activos.

12:39 AM  

Post a Comment

<< Home