Monday, March 20, 2006

Crónica de um passeio atribulado pelo vale do ave.....

Mais uma vez, o Benfica teve sérias dificuldades em marcar um golo, mais uma vez o salvador deu pelo nome de Pedro Mantorras…A história parecia repetir-se, bom futebol, ataques constantes, domínio claríssimo do jogo mas golos nem vê-los…Tem sido assim a sina do Benfica nos últimos 3 jogos! Porém o festival de golos falhados foi terminado, de forma especular, pelo “mago do golo” que em apenas 12 minutos em campo, resolveu…
Nota positiva, para além do regresso aos golos de Mantorras, Léo é neste momento o melhor jogador encarnado; defendendo com segurança e atacando exemplarmente, dando grande apoio a Simão, sem dúvida um elemento mais da equipa. Para além do lateral brasileiro, Manuel Fernandes e Petit ,sempre muito trabalhadores não deram grandes veleidades a equipa Vila-condense, que surpreendeu pela organização a meio-campo, tendo o veterano Niquinha como melhor jogador.
Nota negativa, Finalização do Benfica…não mostrou sinais de melhoria, antes pelo o contrário, foram desperdiçadas boas oportunidades com Simão, Manduca e principalmente Nuno Gomes a serem pouco expeditos na hora da finalização.


O árbitro, para mim, tem nota positiva, apesar do golo benfiquista ser de facto falta, mas é preciso ressalvar que “pé em riste” é raro ser assinalado e se não fosse o sapientíssimo Jorge Coroado a dizê-lo ninguém se lembraria. Sobre a bola que foi introduzida na baliza encarnada, nem me arrisco a dizer golo anulado, pois o fiscal invalida o lance ainda antes da bola entrar, só posso dizer que pode ou não haver erro da equipa de arbitragem. Não é fácil julgar aquele lance, e por isso dou o benefício da dúvida a todos os árbitros que erram ao julgar uma determinada jogada…


Há por ai vozes que exclamam abertamente que o Sport Lisboa e Benfica é indignamente “levado ao colo” pela APAF, pela liga, pela FPF. Creio que estas vozes se baseiam no jogo de ontem,pois é certo que são lances dúbios mas dai a afirmar que o Benfica é escandalosamente ajudado, vai uma enorme difrença! Como já disse,este tipo de atitude, anti-desportiva, só demonstra uma mesquinhez e um provincianismo típico de algumas facções moralmente menos bem formadas.

Muitas das más arbitragens por aqui comentadas, são "concebidas" depois dos jogos: pela opinião pública, pelos jornais (o record atribuiu nota 1 a Paulo Paraty) e principalmente pelos dirigentes e treinadores. O problema das arbitragens,julgo que está no campo, onde os jogadores jogam feio e para os lances polémicos em vez de se preocuparem com o espectáculo. Este dita “crise” está na maneira como cada um, tendenciosamente, olha para os jogos, o problema das arbitragens para além de técnico e por vezes fraudulento ,é a meu ver, cívico.


Abraço!

Labels:

27 Comments:

Blogger DM said...

"O árbitro, para mim, tem nota positiva,(...)"
Como e q das nota positiva a um senhor q anula um golo limpinho ao Rio Ave e e valida um golo ao Slb q é precedido de falta? Parece-me disparatado!!!
"(...)mesquinhez e um provincianismo incrível."
Se ha clube onde a mesquinhez e o provincianismo reinam esse clube é o Slb...

Nao quero retirar, de forma alg, merito e justiça a vitoria do slB, mas o q é certo é q esta vitoria foi alcançada de uma forma, no minimo, duvidosa!

Ha jogadores no Slb q andam um pouco aluados: Nelson (nao joga metade daquilo q jogou na 1ªvolta), Moretto (ainda falam do Ricardo a sair-se dos postes), Nuno Gomes (passa mais tempo no chao e a mexer no cabelo do q a jogar), Geovanni (em todo o jogo vi uma só jogada minimamente decente), Robert (marcar livres nao chega, arrisca-se a ser o grande flop da temporada. Ja começa a ser assobiado.)...
Ja agora... Alg me sabe dizer pq e q o Jose Veiga nao foi falar com o arbitro no fim do jogo? É q tal atitude tem sido corrente nos ultimos jogos do Slb!! Curioso....

Abraço

12:26 PM  
Blogger DM said...

Tenho cada vez mais orgulho no meu Sporting... Um grupo de jovens jogadores (a maior parte deles formado na escola verde e branca) onde a humildade e a crença q é possivel chegar longe se confunde com o talento e a irreverencia (sintomas tao proprios da juventude)... É claro q tenho saudades do (verdadeiro!) futebol espetaculo do ano passado, mas confesso q tambem sou um admirador da enorme consistencia defensiva e ofensiva com q o Sporting, actualmente, pauta o seu jogo. Solidez, oblectividade e pragmatismo sao, neste momento, palavras de ordem para os lados de Alvalade. Já ouvi quem criticasse o Sporting pq "um grande nao pode jogar assim". A esses respondo apenas com uma pergunta: Como é q Jose Mourinho é (praticamente) bicampeao em Inglaterra? E cm e q o Porto chegou ao titulo europeu?

Paulo Bento transpira rigor e profissionalismo. Traços do seu caracter q (finalmente) reinam no balneario leonino. Basta ver as diferenças abismais de rendimento em jogadores como Liedson, Polga ou Carlos Martins. Estou convencido q tais diferenças se devem, e muito, ao jovem treinador do Sporting.
Vai ser dificil (muito dificil!) mas eu acredito!!!

Saudações leoninas...

PS: uma vez q raramente se escrevem posts sobre o Sporting, decidi escrever este pequeno comment cm se fosse um texto;)

3:12 PM  
Blogger MJL said...

diogo, o nelson ontem jogou relativamente bem,tendo em conta que estava parado a alguns meses (sem contar com o jogo da taça) , não podem exigir de um jogador que está sem ritmo o que ele fazia na primeira volta, e ha tanta mesquinhez e provincianismo no benfica como no sporting ou no porto,simplesmente somos mais que voces e isso teima a incomodar vos,e sim, acho que o benfica foi benefeciado neste jogo tal como foi prejudicado em jogos anteriores e nunca me viram a refilar sobre isso,quando o ricardo tirou a bola de dentro da baliza tambem nao veio o teu Dias da Cunha (tao critico da arbitragem) a publico dizer que o sporting tinha sido beneficiado,já agora, tu que dizes que o teu clube é dirigido por gente séria, porque é que o Dias da Cunha ( ex presidente) teve esta afirmação : se o relatório de contas viesse a público (relatorio de contas do sporting) muita gente ia presa.Não,não são nenhuma excepção como tu tanto querias que fossem.

6:40 PM  
Blogger JFC said...

em primeiro lugar Diogo tenho te a dizer que exagerei na avaliação do arbitro. A sua preformance é positiva no sentido que na globalidade cometeu apenas um erro: o golo de mantorras. Ao suposto golo anulado ao Rio ave só posso dizer que o fiscal nao teve qq duvida em invalidar o lance e o sr. Paraty nada tem que ver com sucedido.

Segundo, tens razao ao dizer que nos nao falamos do sporting mas penso que nao e a mim que te tens que queixar pois ja fiz algunas referências hornrosas ao SCP.

O provincianismo reina em todo o país nao so no futebol mas como nas empresas públicas e privadas, nem o slb nem o scp sao excepção, pode haver dirigentes menos desonestos, mas nenhum é 100% integro! è uma realidade bem triste e...portuguesa

2:40 AM  
Blogger JMP said...

não acho que o golo do mantorras seja falta. ele realmente manda um salto com a perna esticada mas pé em riste e qd no ar se estica a perna para alcançar uma bola.e não pôs em risco a integridade fisica de ninguem.O golo parece me que é mal anulado ao rio ave mas infelizmente não dá para perceber pelas imagens.A verdade é que já tava com saudades de um jogo em que não fossemos prejudicados. Em leiria o sporting fez um jogo banal em que o nani e o ricardo(está em óptima forma) e, em dois momentos do jogo o carlos martins se evidenciaram.Mais nada.Exageras demasiado nas coisas que dizes diogo.Falas no nuno gomes e no geovanni(que eu penso que são jogadores que se esforçam e trabalham para a equipa)mas o sá pinto e o koke(além daqueles 2 golos) não tem jogado anda.Assim como o deivid.tens de começar a ser mais justo nos comentários que fazes, senão

12:39 PM  
Blogger DM said...

Zé...
Nao entendo cm e q dizes q o Sporting fez um jogo banal em Leiria. Nao vou dizer q fez um optimo jogo mas fez o jogo possivel e, provavelmente, o mais inteligente dos ultimos tempos. O Leiria apenas teve um remate perigoso em todo o jogo (a meio da 1ª parte), ja o Sporting teve 3 oportunidades clarissimas para marcar. Como sabes jogar em Leiria com um ataque continuado sem a minima atenção a contra ataques normalmente da mau resultado. O Sporting foi cauteloso e lucido, pois so assim sairia de Leiria com esta importantissima vitoria. Em relação aos jogadores acho q estas enganado. Vaejamos, o Koke ainda nao fez nenhum jogo completo por isso nao da para criticar pois nao existem dado e o DEivid fez, por exemplo, um optimo jogo em Coimbra. Finalmente, o Sá Pinto e essencial, funciona como um ponto de equilibrio no meio de tanta juventude. Nao sei se ja reparaste mas o Sa Pinto em campo é um verdadeiro lider uma vez q coordena (nao com os pes mas com a cabeça, aspecto essencial em qq equipa) todo o jogo do Sporting. Duvido q sem ele o Sporting estivesse cm esta agr.

Manel...
Podes dizer q o Benfica foi prejudicado em joghos anteriores mas esqueceste de 1 pormenor. Nos jogos anteriores nao existia a certeza ou não se o Slb concretizaria os SUPOSTOS penalties enquanto q em Vila do Conde existiu REALMENTE um golo mal anulado. Em relação aos jogos anteriores o Slb so foi prejudicado contra a Naval, contra o Guimaraes nao me parece.

"(...)somos mais que voces e isso teima a incomodar vos(...)"
Nao me incomoda nd q vcs sejam mais, é uma realidade e so temos de a encarar.

"diogo, o nelson ontem jogou relativamente bem,tendo em conta que estava parado a alguns meses(...)"
Nao devemos ter visto o mm jogo... E ja agr o Nelson nao esta parado a mtos meses, simplesmente nao tem sido opção. Mas n deixa de treinar por causa disso!!!

"(...)o ricardo tirou a bola de dentro da baliza(...)"
Qtas vezes sera preciso dizer q o lance e precedido de fora de jogo, se tal infracção tivesse sido anulada, o lance nem tinha existido!!! Ja sei q me vais dizer q isso nao perdoa o erro.. Eu sei mas bastava ter sido assinalado o fora de jogo para tu nao teres esse argumento. O arbitro tano errou para o Leiria como para o Sporting pq se por acaso tivesse sido golo, teria sido um golo IRREGULAR!!!

"(...)porque é que o Dias da Cunha ( ex presidente) teve esta afirmação(...)"
Parece-me obvio! O Dias da Cunha é um dos opositores ao projecto de Soares Franco. Ora este antes de atingir a presidencia pertencia ao conselho fiscal. O Dias da Cunha encontrou esta forma de o atacar cm poderia ter encontrado outra qq. Se houvesse irregularidades no relatorio de contas do Sporting isso sabia-se pq o Sporting (AO CONTRARIO DO SLB) esta cotado na bolsa e tem de apresentar peiodicamente um relatorio das suas contas a CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) bem cm qq negocio. So assim e q sabes q os 4anos de contrato do Liedson vao custar aos cofres verde e brancos 8,5milhoes de contos. No Slb nao se sabe de nada!!!!

Abraço

1:51 PM  
Blogger DM said...

Manel...
Ja agr! Sem duvida q o Dias da Cunha era um enorme critico das arbitraens (muitas vezes exagerado!!) mas qts vezes e q o viste no final de um jogo ir berrar com um arbitro em pleno relvado ou ameaçar um treinador q nunca mais na vida iria treinar um clube portugues?!!!

2:10 PM  
Blogger DM said...

Excepções...

2:12 PM  
Blogger JFC said...

quantas vezes terei de dizer que o golo do rio ave nao foi anulado..Antes da bola entrar na baliza antes da bola ir parar ao evandro já o arbitro assistente tinha invalidado o lance! isso nao te parece uma demonstraçao de boa fé?Penso que o fiscal tinha as suas razões para anular a jogada porque senão não o teria feito, por diversas vezes aquele mesmo fiscal contrariou decisões do arbitro a favor do Rio Ave...lembro-me de um remate do Manduca que o sr. Paraty deu canto, que acabou por ser revogado!


Sobre o jogo do Sporting não posso falar porque nao o vi..Mas também nao exageres na juventude do plantel leonino..Liedson 29 anos, Ricardo 30, Sá Pinto 33 e depois Polga, Tonel, Caneira, Abel, Deivid, João Alves ou Tello não propriamente esperanças...sao jogadores com idades compreendidas entre os 24 e os 27 anos...

2:24 PM  
Blogger DM said...

Nani, Joao Moutinho, Custodio, Andre Marques, Miguel Garcia, Koke, Romagnoli, Carlos Martins sao seguramente trintões...
Abraço

2:58 PM  
Blogger JFC said...

sim mas muitos desses nem sequer sao titulares para alem disso o romagnoli pode ser incluir no lote de cima nao nessas jovens promessas...é uma equipa de facto jovem...mas a do Mirko Jozic era bastante mais

4:04 PM  
Blogger MJL said...

Diogo, o benfica tal como o sporting ou qualquer clube profissional tem que apresentar as suas contas ao CMVM,isso nao faz com que os dirigentes deixem de ser corruptos,em relação ao nelson,o facto de nao jogar tira ritmo a um jogador,e obviamente influencia o seu rendimento,e volto a dizer que o nelson nao jogou mal,em relação à arbitragem nao tem nada a ver com "supostos" penalties mas sim com variados erros,se fomos prejudicados tambem vamos ser benefeciados noutras ocasioes como qualquer outro clube,nao vi o dias da cunha a ir refilar com nenhum arbitro no meio do campo,mas vi os adeptos do sporting de luto quando se queixavam da arbitragem e nao os vi todos de branco no jogo aseguir ao do leiria,e volto a repetir o benfica como todos os outros clubes portugueses profissionais tem que apresentar as suas contas aos orgaos competentes.

5:43 PM  
Blogger JMP said...

diogo o sporting não tem jogado nada de especial.Como tu sabes muito bem.Aos 5 minutos o leiria já tinha feito um remate perigoso, um cabeceamento.Depois esse remate a meio da primeira parte e no fim do jogo teve lá mais duas oportunidades desperdiçadas estupidamente."Vaejamos, o Koke ainda nao fez nenhum jogo completo por isso nao da para criticar pois nao existem dado e o DEivid fez, por exemplo, um optimo jogo em Coimbra."O marcel tb ad não fez nenhum jogo completo e eu digo que é uma nódoa.O mantorras jogou poucos minutos esta época e eu não digo que ele é o herói. Devias ser mais sensato nas declarações que fazes.Em coimbra (outro jogo em que o sporting foi bastante feliz) o deivid até pode ter feito um bom jogo mas o nuno gomes esta época já fez bastantes bons jogos assim como o geovanni.O Sá Pinto é um jogador que eu gosto pelo seu amor ao clube.Mas quando ele saiu este jogo(muito cedo ainda se bem me lembro) não se notou qualquer diferença na equipa mesmo tendo sido o deivid! a entrar...é um jogador impulsivo e que vai agora merecidamente ser castigado pelo que fez no jogo c o nacional."Nos jogos anteriores nao existia a certeza ou não se o Slb concretizaria os SUPOSTOS penalties enquanto q em Vila do Conde existiu REALMENTE um golo mal anulado".concerteza que não viste o golo do vitória de guimarães para a taça.eu não sei como é que tu não consegues parar por um segundo e pensar que tens de mudar essa imparcialidade que cada vez mais caracteriza os teus comentários.O Paulo Bento transpira rigor e profissionalismo?Por amor de Deus.Só falta dizer que transpira estilo.Está a fazer uma boa série de resultados(com alguma felicidade à mistura) mas nada que o benfica não tenha feito esta época, as 8 vitórias .consecutivas.

3:54 AM  
Blogger JMP said...

enganei-me não é imparcialidade mas sim parcialidade

3:55 AM  
Blogger DM said...

Manel...
nao digas isso... Apenas as Sad's sao obrigadas a apresentar um relatorio das suas contas a CMVM, ou seja, apenas os clubes/empresas q estao cotados na bolsa... Tu nao fazes ideia qt e q o Robert veio ganhar nestes anos de contrato com o Slb!!! O Slb nca apresentou nd a CMVM pelo simples facto de nao ser obrigado!!! Mas n digas q existem irregularidades nas contas do Sporting pois se houvesse sabia-se. E isto acontece para os clubes cotados na bolsa, seja o Sporting, Porto ou Belenenses.

"(...)nao os vi todos de branco no jogo aseguir ao do leiria(...)"
O ano passado terias de andar a epoca tda de branco. Por amor de Deus, nao compares a integridade do Dias da Cunha com a do Jose Veiga. O homem pode ser "doente" e dizer coisas disparatadas mas ser comparado com o Veiga so da para rir!!! Esse senhor sera provavelmente um dos maiores vigaristas q passeiam, alegremente, por este pais....

Ze...
Nao entendo como e q dzes q o Paulo Bento nao e serio, rigorso e profissiona... Ja viste a dferena de rendiment em tantos jogadores verde e brancos. Sera obra do acaso?! Creio q não...
"o sporting não tem jogado nada de especial"
É claro q nao apresenta o futebol da epoca passada pois n tem equipa para isso (basta dizer q sairam do meio campo leonino jogadores cm Roca, Pedro Barbosa ou Hugo Viana)... Mas volto a perguntar: O Mourinho e campeao em Inglaterra e campeao a dar espetaculo? O Porto foi campeao europeu a dar espetacul? O Slb passou o Manchester e o Liverpool a dar espetaculo?
O Sporting joga de acordo c as suas possibilidades, ou seja, e uma equipa paciente, realista e com uma tremenda cosistencia. Ai nao podem retirar merito ao Paulo Bento!!

"O marcel tb ad não fez nenhum jogo completo e eu digo que é uma nódoa"
A pequena diferença e q o Marcel entra num jogo e isolado em frente a balza falha um golo feito, o Koke entre e marca 2golos em 20minutos... Acho q existe uma ligera diferença!

"(...)merecidamente ser castigado(...)"
Quanto e q queres apostar q vaao ser suspensos (Sa Pinto e Tonel) nos jogo c o Porto em Alvalade ou em Guimaraes?!

"(...)essa imparcialidade que cada vez mais caracteriza os teus comentários (...)"
Acho q ja fui bem pior;)

Abraço

7:37 AM  
Blogger MJL said...

Diogo,todos os clubes profissionais tem que apresentar as suas contas,quantas vezes sera preciso dizer isto? Tal como eu disse se nao for a CMVM,é a outro orgao competente.Achas que entao era tudo ao "deus dará"? E nao estou a comparar o dias da cunha ao veiga,simplesmente te estou a dizer que o sporting tambem ja foi beneficiado e nao veio ninguem a publico falar do arbtiro nesse momento,como acontece em todos os clubes, nao ponhas o sporting num patamar acima dos outros porque não está.

7:53 AM  
Blogger DM said...

Manel...
Pronto, opiniões nao se discutem...
Entao mas se o Slb apresenta as suas contas ao tal orgao competente (ja agr, que orgão e esse?!) pq e q nc se sabe o montante de, por exemplo, qq contrato celebrado pelos encarnados? Acho no minimo estranho. Pq e q ng sabe o valor da tranferencia do Manduca , o valor do contrato do Roberto ou os contornos da transferencia do Marcel?!!
"(...)nao ponhas o sporting num patamar acima dos outros porque não está."
Como vcs, benfiquistas, nao se cansam de dizer q sao 6milhoes, eu nao me canso de dizer q integridade, bom senso e luta contra a corrupção sao valores q (felizmente) reinam em Alvalade. Em qts escandalos e q ves o Sporting envolvido?!

Zé...
Continuando...
"Em coimbra (outro jogo em que o sporting foi bastante feliz) (...)"
Confundir eficacia com felicidade nao e ser minimamente coerente! Depois da (excelente) vitoria do Slb em Anfield Road td o panorama desportivo em Portugal elogiou a eficacia e a performance encarnada... Pq e q com o Sporting se confunde felicidade c eficacia? Pq e q nao e elogiada a eficacia do Sporting (uma das suas maiores armas!)? Pq e q se condena uma equipa q precisa de 6remates para marcar um golo? Isso e felicidade? Parece-me obvio q se o Sporting nao fosse eficaz, neste momento n estaria no lugar q esta... Mas isso e so uma opinião!

"(...)o deivid até pode ter feito um bom jogo mas o nuno gomes esta época já fez bastantes bons jogos assim como o geovanni(...)"
Mas ng diz q o Nuno Gomes ou o Soneca nao fizeram optimos jogos, mas nesta fase da epoca estao, claramente, em ma forma... E isso, na minha opiniao, deve-se ao Koemen q ao dar entrevistas em Espanha (qd nao o faz em Portugal) ,a dizer q quem empata na Luz c a naval n pode ser campeao oou q gostaria de treinar o Real, so perde o balneario... E nota-se q o Slb este ano tem um balneario mt menos unido do q o ano passado! Felizmente q no Sporting, depois do samba do ano passado, existe ordem e rigor... Paulo Bento, mais uma vez, tem uma palavra a dizer neste campo!

Abraço...

8:24 AM  
Blogger DM said...

Estou triste... Qualquer equipa podia ter ganho mas n deixa de ser dificil. O arbitro prejudicou o Sporting (penalty nao assinalado, Caneira mal expulso e Bosingwa devia ter levado amarelo naquele lance da mão e ser expulso) mas isso nao justifica nada... Gostei da atitude da equipa mas naqueles ultimos 10minutos a inexperiencia apareceu. Duvido q com o Sa Pinto ainda em campo teriamos perdido o jogo!!! Penso q a jogar assim podemos ganhar ao Porto em Alvalade, apesar de estes irem a Lisboa com a confiança altissima. So espero q o Tonel e o Sa Pinto n sejam IMPEDIDOS de jogar em guimaraes e em Alvalade com o Porto por incidentes ocorridos no jogo com o Nacional (a 2meses!!!). Aposto q vai ser isso a acontecer mas paciencia... Pq e q estes jogadores n sao suspensos com o Penafiel?!!!
Q nervos... Seria injusto se o Porto nao tivesse passado mas tb e injusto o Sporting ficar pelo caminho. E um classico....


Abraço...

5:18 PM  
Blogger JMP said...

diogo...o BENFICA E UMA SAD!!!!COMO O SPORTING...e de resto já sabes que não concordo ctg.Qd eu digo q foi feliz em coimbra quero dizer que se a académica fosse eficaz não teria perdido.A eficácia do sporting é um facto.

8:20 AM  
Blogger DM said...

Ze...
Estas redondamente enganado!!! Mas desde quando e q o SLB é uma SAD?!!

11:39 AM  
Blogger DM said...

"Qd eu digo q foi feliz em coimbra quero dizer que se a académica fosse eficaz não teria perdido."

Ze...
O facto de a académica n ter sido eficaz contra o Sporting é problema deles. O Sporting foi e venceu.
"SE" o Sporting na perde o ano passado com o Penafiel antes de ir a Luz teria sido campeao! Nao podes ir pelo "ses"...

Abraço

12:03 PM  
Blogger Zé Bandeirinha said...

diogo, acabaste de dar razão ao zep por causa da eficiência (fazer as coisas certas) e da eficácia (fazer as coisas bem): poir foi mesmo eficácia que faltou à Briosa. Tu próprio admitiste (a menos que costumes mudar de opinião) que 0-3 era um resultado exagerado para o que se viu. E que fique bem claro que me estou a referir ao jogo do campeonato.

Abraço

1:22 PM  
Blogger DM said...

Band...
Mas eu sp disse q era exagerado, mas nao podes, de forma alg, por em causa a justeza da vitoria do Sporting... O Sporting com a mentalidade com q, actualmente, aborda os jogos tem de ser extremamente eficaz, de outro modo, e volto a frisar, nao estaria na posição q, actualmente oucupa. Mas por favor, nao critiquem uma equipa por ser eficaz. Alias so devia ser valorizada por causa e nao o contrario!

Abraço

1:37 PM  
Blogger JMP said...

diogo..O BENFICA É UMA SAD!!!!!desde que o luis filipe vieira é presidente.Informa te antes de falares senão enganas te. Quando um clube é eficaz não quer dizer que jogue melhor nem que mereça ganhar.E isso foi o q se passou em coimbra.Mas realmente o que interessa é on resultado.

9:02 AM  
Blogger DM said...

Zé...
Entao segundo a tua optica o Sporting nao mereceu ganhar à AAC para o campeonato?!

11:20 AM  
Blogger JMP said...

na minha opinião em termos de jogo e exibição o sporting nao mereceu ganhar.foi eficaz mais nada.Foi dominado em grande parte do jogo pela académica...e a minha opiniao

11:53 AM  
Blogger DM said...

Pronto, são opiniões... A minha é diferente na tua!
Abraço

6:15 AM  

Post a Comment

<< Home