Tuesday, April 25, 2006

A revolução....

Hoje no dia 25 de Abril de 2006 comemora-se os 32 anos da revolução que terminou com o regime autoritário de Salazar e Marcelo Caetano.

Ontem, a 24 de Abril de 2006 os "barões" do crime em Portugal podem comemorar uma vitória moral para as suas hostes. Que significam estas palavras enigmáticas? Simplesmente, todos os arguidos do jogo "estrela Porto" referente ao mediático caso apito dourado foram ilibados...TRISTE,REVOLTANTE,INACREDITAVEL!


Não é possivel conceber esta realidade depois de Jacinto Paixão ter admitido que tinha prostitutas à sua espera no hotel, depois de tudo o que aconteceu no futebol português na década de 90, depois das afirmações de Maria José Morgado, depois de tanta tinta e polémica. Depois de tudo qual é o resultado? Nenhum arguido é sequer levado a julgamento!Frustrante!

Este é só mais um caso que mancha a nossa justiça, só mais um de muitos que envergonha qualquer português integro.Não considerem esta minha reacção como benfiquista mas sim como cidadão nacional que se preocupa com questões que infelizmente abundam no nosso depauperado país.
Após este verdicto fico com a sensação que precisamos de outra revolução, de uma revolução, cívica e política, que acabe de vez com a "santissima trindade" que assola Portugal de norte a sul: Construção Cívil,Dirigentes de Futebol e Autarcas!

Labels:

1 Comments:

Blogger DM said...

É de facto uma vergonha! Mas é claro q os portistas continuam a demonstrar um orgulho imenso no seu presidente... Mas tambem daquela camada da sociedade portuguesa nao se espera outra coisa!
Este caso é o retrato perfeito do país q temos. Como diria o outro: "a montanha pariu um rato..."
Q miséria de país...


Abraço

1:31 PM  

Post a Comment

<< Home