Monday, May 15, 2006

Adeus

Parece confirmar-se, Fabrizio Miccoli, vai mesmo abandonar o Benfica. O internacional italiano ,que apesar de todas as lesões que foi vitima ao longo da época, cativou desde o primeiro jogo os adeptos benfiquistas com a sua magnifica técnica e com os seus toques de génio como o passe para Simão em Barcelona.
O craque transalpino, autor de 6 golos em 16 jogos, sai do benfica devido " as elevadas quantias envolvidas no negócio com a Juventus, para além do próprio salário do atleta".
Não haveria nada a dizer se o negocio de Miccoli (5 milhões de euros mais um salário de 2 milhoes de euros por ano) fosse muito superior ao de Marcel(3,5 milhões de euros) ou de Robert (190 mil euros mês quantia superior aos 2 milhões ano).

Analisando estes factos, só me ocorre uma questão,porquê?Miccoli é um jogador de uma qualidade muito acima da média, bem superior quer a Marcel quer a Robert.Porquê?Fundamento estas duvidas em notícias de jornais desportivos ,que como todos sabem não são fidedignos, mas não posso deixar de pronunciar o meu descontentamento por ver a melhor contratação encarnada dos ultimos anos, partir, por mero capricho directivo.

Ficará para sempre na minha memória o jogo com o Barcelona, ou os golos contra liverpool e lille. Obrigado, por tudo Fabrizio!

5 Comments:

Blogger JFC said...

Mi-Mi-Miccoli!

6:16 AM  
Blogger n. said...

Cheira-me a negocios escuros do Veiga e seus acólitos.

1:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

e pena..gostava mto do miccoli. O pequeno bombardeiro vai fazer falta ao benfica.

2:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

se um ponta de lança com os golos que ele fez...vai fazer falta entao o benfica esta mal habituado!(nao pondo em causa a sua qualidade!!)

2:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

oh miki.. so o golo contra o lille pra mim chega! nao te esquecas k se lesionou 2x!

2:45 AM  

Post a Comment

<< Home