Saturday, May 06, 2006

Bancada Central


Boa noite, queria deixar, em primeiro lugar, um abraço aos srs. oubintes! Um passoubem, sr. Fernando Correira, e já agora aproveito para lhe felicitar sobre o seu programa!

Bem, queria dizer que sou ouvinte regular do programa há mais de 7 anos mas só hoje tive a oportunidade de lhe ligar. Ora bem...eu primeiro quero falar do Guimarães, que com muita pena minha, eu sou de moreira de conegos tá a ver?Desceu para a segunda divisão. Temos que ber, ber que o Vitória tinha das melhores equipas da liga mas todavia os infortunios do destino fizeram com que agora estejam na segunda divisão! Penso que o presidente deve apresentar a sua demissão porque esta classificação é uma vergonha! Sobre o Kuman só tenho a dizer que esse senhor não é serio e está desesperado com os maus jogadores que têm! Ao dizer mal do liedson é só estar a brincar com a seriedade de quem trabalha honestamente 6 vezes por semana paga impostos e ainda honra o bom nosso futebol lá no estrangeiros. O LFV devia ter vergonha, pá, porque este ano o lebezinho já resolveu por 3 vezes é por isso que é vulgar se fosse o zero do Micóli ou o raparigo do Nuno Gomes já eram os melhores do mundo!Isso não são mais do que os "fumos de marraquesch" ,entre comas, que prejudicam o nosso bom nome. Cá pra mim este ano o Benfica, nem com as ajudas externas ao jogo, falo da Apaf da liga e das demais instituições que insistem em lebar os passarócos ao titulo. Já por teremn ficado em terceiro já fico contente!
Não me vou alongar, mais voltarei, a ligar se deus quiser, num próximo programa. Caro fernando correia, caros ouvintes um abraço!

Labels:

3 Comments:

Blogger JFC said...

quem são esses pá?eu ja num post que li no terceiroanel se referiam a esses 2! No meu caso, nunca ouvi semelhantes personagens, e ate ouvi a bancada centra por algumas vezes. Sempre que vinha em viagem ou quando a minha mãe ao jantar queria calar a mim e ao meu irmao!

2:20 PM  
Blogger Zé Bandeirinha said...

Foram as palavras do nosso ouvinte de Moreira de Cónegos, muito obrigado. Temos agora em linha José Bandeirinha de Coimbra...boa noite Sr Zé.....

11:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

e verdade... e verdade...saudosos jantares... aquilo era so rir ao ver tanto anti-benfiquismo junto. Ao que consegui apurar, alguns sabios ouvintes deste programa, souberam de fonte segura, que o sr LFV tem uma conta corrente num obscuro bordel de uma já obscura zona de lisboa( ou talvez o seu próprio estabelecimento; seguindo as pisadas de um qualquer dirigente futebolistico/empresario da noite de muito sucesso e com fortes ligacoes ao nosso pais irmao, normalmente visto num clube de má fama lá do norte do nosso Portugal), de tantas vezes lá levar esses bons homens que tão bem ajudaram o Benfica a alcancar o honroso 3o lugar da liga nacional.

3:12 PM  

Post a Comment

<< Home