Saturday, April 29, 2006

Diário de um revoltado parte II

"Slb Slb Filhos da Puta Slb" by Ricardo Quaresma.


Ficou demonstrado todo o nível intlectual deste menino, acho que quando crescer terá lugar garantido ao lado do tio reinaldo na noite portuense.


Já agora proponho a todos os revoltados do norte e apoiantes que mudem o hino para as palavras acima trancritas...Ao menos teriam um hino só deles que poderam cantar sempre que o porto não perca!Ah, sou mesmo distraido, não que esses pandegos fazem isso já!


Sabem que mais, "Vocês São um povo de merda", uns arruaceiros, trapaceiros, que conquistaram ,não tudo, mas muito devido à corrupção activa que tem se instalado no norte do país!
Para além disso são muito tristes de depois de tudo que conquistaram nao se conseguirem libertar do estigma de clube regional...O povo mais forte ainda se intitulam, ridiculos, tristes, dediquem-se à maltrapilhagem que estão bem. Estações de serviço, e invasões de campo é comvosco! Num país a sério teriam ardido na segunda como o Marselha!!



Quem se revolta comigo?

Labels:

10 Comments:

Blogger n. said...

Apoiado

6:38 PM  
Blogger DM said...

Cunha...
Belo post! Eu volto a dizer q o q se passa no futebol português é o retrato perfeito do pais q temos! Um pais onde so se fala de corrupção, pedofilia, deputados q nao metem os pes no parlamento, mães a matar filhas, trafico de droga... Enfim, um festival de negatividade!
Será q isto vai mudar? Sincerament, duvido mt...

Abraço

8:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

pois..eu concordo ctg diogo mas o problema e k só se fala.. o problema és mesmo esse!! fala-se mas nunca ninguem e realmente culpado do k quer que seja.. é uma vergonha.

P.S. O processo do Pinto da Costa foi arquivado... keres pior k isto?? é impossivel..

6:30 AM  
Blogger DM said...

Nao tem qq relação com o assunto do post mas o q Koemen disse foi uma vergonha... Agr o Sporting anda a subornar os jogadores dos adversarios? Ja o ano passado o Petit insinuou q os jogadores do Rio Ave andavam dopados, agr é o treinador o Slb a insinuar q estavam comprados! Q ridiculo...
Ele vai-se rindo dos golos do Sporting, eu vou-me rindo de estar em situação priveligiada para garantir o acesso directo a champions... Acho q um clube cm o Slb merece um treinador melhor!

Abraço

1:06 PM  
Blogger JFC said...

os comentários do sr. koeman são tão maus que me recuso a fazer qualquer cometário. Como diria o outro piadas secas nao se comentam...

1:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu apoio o quaresma!

2:21 PM  
Blogger DM said...

A resposta de Danielson foi do melhor: " Koemen não questionou a defesa do Benfica quando o Liedson fez o que quis..." Se calhar estavam comprados... Aliás o Sporting nada em dinheiro para poder dar-se a estes luxos tão proprios da zona Norte do país!

2:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Gosto de post's parciais!parabens...Campeos

3:52 PM  
Blogger JFC said...

lol,para posts parciais sempre tens os comentários. Pergunto-te se já tiveste alguma dicussao de futebol onde nao reine a pacialidade! Se tudo passa pelo campo da opinião é normal que acha um pouco de parcialidade em cada ponto de vista! Não há que confundir parcialidade com facciosismo pois isso é um extremo, e é negativo para qualquer discussão!

4:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

lol pois miki.. tu es 1 gajo k pode falar de imparcialidade sem problemas... Es dos gajos mais parciais k conheço!
Em relaçao ao sporting ou fazem contrataçoes em quantidade e qualidade ou a champions vai ao ar num instantinho..

3:31 PM  

Post a Comment

<< Home