Wednesday, May 03, 2006

Belo!

"As vitórias com o Manchester e o liverpool não foram mais que andorinhas que não foram o suficiente para desapontar a primavera no clube da luz"
in a bola
A vertente lirica chegou ao futebol, o show-de-bola têm o prazer de apresentar o primeiro concurso lirico sobre o desporto rei. Todos os candidatos devem deixar os seus trabalhos poéticos referente a alguém do mundo futebolistico até 22 de maio de 2006. O vencedor ganhará uma caderneta da panini , 25 carteirinhas de cromos, uma bola autografada por alguns craques do momento e ainda fica habilitado a ter um curso de treinador de segundo nível orientado pelo mestre D. Coimbra. Participem já e pode ser que um dia, escrevam coisas tão bonitas como a frase acima transcrita e talvez consigam chegar à rtp para comentar ao lado desse colosso, Gabriel Alves.
"A vantagem de se ter duas pernas"
"Portugal não está a jogar nem mal, antes pelo contrário e vice-versa"
"... é um jogador polivalente na defesa, que tanto joga a central como a central de marcação."
"vejam como paulinho santos não deixa sá pinto penetrar"
"no campeonato germânico jogam muitos alemães"
"a televisão registou o tapete verde conforme à pratica do futebol num dia colorido com a festa da taça de Portugal"
"abitros de classe precisam-se , os futebolistas de classe esses são o grande chamariz do jogo"
Gabriel Alves, in a sua ode triunfal

Labels: ,

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

já era merecida...esta mini-homenagem!!Grande Gabriel continua...!"Nuno gomes, agora com a entrada de Mantorras...vais jogar numa posição que não lhe e estranha, não e nº10 nem ponta de lança é meia-ponta 9,5!"

11:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

oh miki.. essa tem direitos de autor.. nao foste tu k contaste essa foi o padilha.
Estou à espera da lírica do novo guru dos comentarios desportivos.. falo claro está de Joaquim Rita

5:20 PM  
Blogger JFC said...

sim, o joaquim rita também é um senhor dono de uma capacidade descritiva única. Mas o rei é o gabi, reparem neta perola "simão sabrosa, um estilista sobre a relva"!

4:37 AM  
Blogger Zé Bandeirinha said...

o Joaquim Rita é incrivel...é que com esse senhor nem sequer dá para rir, já que para além de burro, tem um faxiosismo do tamanho dos seios de Pamela Anderson nos seus tempos áureos...

-"ah e tal majó zebande tu tamãe és faxioso bálábere..." ... olha, foda-se, mas o único programa de futebol onde me deixariam falar é a Bancada Central, e é só durante 6 ou 7 minutos, enquanto um homem como eu, que chega a casa asseguir ao trabalho e liga o rádio para saber como anda a actualidade desportiva no seu país, quase tem que se esconder para ouvir alguém falar que não seja o Joaquim Rita...

5:55 AM  
Blogger JFC said...

band deste-me uma ideia

6:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

a pamela anderson nunca deixou os tempos aureos.

8:41 AM  
Blogger JFC said...

o voga mas també já viveu melhores dias nao e? hoje ta um pouco fora de moda e um pco menos sumptuosa do que nos saudosos tempos das marés vivas!

1:37 PM  

Post a Comment

<< Home