Thursday, May 11, 2006

My name is Mr. Felipão...

Guarda Redes:

Ricardo(Sporting)
Carlos Fernandes(Steua de Brucareste)
Pedro Roma(Académica)

Laterais:
Marco Caneira(Sporting)
Miguel( Valência)
Paulo Ferreira(chelsea)
Miguelito(nacional)

Centrais:
Ricardo Rocha(benfica)
Tonel (sporting)
F. Meira(estugarda)
Ricardo Carvalho(chelsea)

Médios Centro:

Deco( barcelona)
Tiago(lyon)
Petit(benfica)
M. Fernandes(benfica)
João Moutinho(sporting)

Alas:
Simão(benfica)
C. Ronaldo(man. untd)
Quaresma(porto)
Figo(inter de milão)

Avançados:
Nuno Gomes(benfica)
Pauleta(PSG)
J. Tomás(s.c.braga)
11 titular
Ricardo
Ferreira Meira Carvalho Miguel
Petit
Tiago Deco
Ronaldo Figo
Pauleta

Labels:

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

maniche e costinha de fora?! hmm...sensato!

12:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

maniche para mim nao tem lugar na selecção. um tipo que esta a jogar no chealsea completamente por favor. a cunha mais ridicula no futebola a seguir a george jardel no benfica. costinha convocava-o pq tem muita influencia e poder no balneário (mas so mesmo no balneario. n tem lugar no onze)

12:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

ó artista pelo k dizes aki perecebes mt de futebol... é k es nabo

1:02 PM  
Blogger Zé Bandeirinha said...

pa se es "homem" p vir aqui chamar nomes, podias ao menos assinar

2:16 PM  
Blogger JFC said...

por acaso, o costinha tive mesmo para o por, mas fiquei na duvida..Acho que deve ir ao mundial como o jorge andrade para dar apoio...duvido que ele tenha condiçoes fisicas e mentais para jogar! Maniche, a jogar mal na russia e sem jogar no chelsea nao o vejo o porque da sua inclusao qnd temos um manel fernandes ou moutinho...Anonymous percebes tu por mim e ja que es tao entendido ao menos endressavas-me uma critica construitiva a mim ou a qualquer membro do blog, agora se é só isso que me tens a dizer obrigado pela participação e volta sempre que queiras dizer, se conseguires, alguma coisa minimamente inteligente!

2:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Lol. adoro estes cobardes que nunca devem ter tocado numa put* duma bola a vida toda

11:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

curto bue quando a malta diz k o costinha, neste caso, tem influencia no balneario! lol.. sim pk é uma coisa k vemos todos os dias sao balnearios de futebol e podemos comprovar a influencia k cada jogador tem.. ridiculo! em relaçao a selecção cunha es um desastre!!! Marco Ferreira á seleçao!

4:32 AM  
Blogger JFC said...

Com Marco Ferreira, Bruno Vale, Ricardo Costa, Miguel Garcia,Hugo Almeida, Luis Loureiro, Mario Sergio, Bosingwa, R. Meireles meu deus ninguém nos parava!

6:30 AM  

Post a Comment

<< Home