Sunday, May 21, 2006

Austera,apagada e vil tristeza...

Duro, demasiado duro, foi o golpe que a direcção benfiquista deu a grande parte dos adeptos do glorioso. Mais do que uma desilusão. Sven Goran Erisksson era o nome mais esperado, mas o Benfica acabou por contratar, um treinador sem o curriculum que José Veiga havia prometido."Um treinador ganhador" diziam eles!Um treinador que seja capaz de levar o benfica a vencer todas a competições. Prometeram mundos e fundos, uma equipa capaz, um treinador excelente, e o que nos é apresentado?Um embuste, um embuste de dimensões gigantescas, como aquele, que dizia que o Peseiro era um grande treinador. Há quem confie no trabalho de Fernando Santos, um verdadeiro benfiquista, um homem de fé, um gajo porreiro...Eu não!Em 16 anos de carreira,limitou-se a ganhar uma taça da Grécia e um campeonato...com o futebol clube do porto!
O meu orgulho benfiquista, está, inequivocamente ferido, por esta traição atroz do senhor veiga e do senhor vieira, uma traição que pode ter consequências imesuraveis para o nosso clube. Um projecto sólido de 3 anos foi de um momento para o outro destruído, os meus sonhos apagados. Sinceramente não confio minimamente numa boa época, 2006-2007, do Sport Lisboa e Benfica!

3 Comments:

Blogger n. said...

Concordo plenamente. Também não estava à espera. O principal problema de Fernando Santos é o facto de ser um treinador mediano(mediocre), com pouco carisma,pouco prestigio, um palmarés insingnificante... Não é de todo um treinador à altura das expectativas que a grande maioria dos benfiquistas tem para a próxima epoca.

9:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

cunha um benfiquista nunca perde a esperança! um verdadeiro benfiquista tem sempre esperança!
Lembro me tao bem..o ano passado a 3 jornada.. o benfica tinha 1 ponto e quase toda a gente insultava e mandava o koeman embora! resultado: quartos de final (com o barça campeao da europa) da champions e as meias por um fio. Penso k tinhamos equipa pra ganhar o campeonato.. mas nao para o ganhar e chegar longe na champions! Conclusao: Esperar para ver e nao julgar o treinadore antes de sequer terem começado os treinos e em vesperas de mundial.. é preciso calma.

7:10 PM  
Blogger JMP said...

nunca esperei ter o eriksson. Nem era o treinador que eu preferia dos que eram falados. Acho que Fernando Santos apesar de não ser o treinador que eu queria é inteligente e pode fazer alguma coisa pelo Benfica. A ver vamos

5:29 AM  

Post a Comment

<< Home