Sunday, May 28, 2006

Portugal acabou de ser eliminado do Europeu de esperanças. Realizado em solo nacional as espectativas eram elevadas, e a qualidade técnica de jogadores como Ricardo Quaresma, João Moutinho ou Manuel Fernandos inegável. Porém, o destino trocou-nos as voltas e Portugal e a Alemanha duas selecções talentosas acabaram por perder para uma equipa servia sem classe, a excepção do seu brilhante guarda-redes. Acabamos perder este europeu, num intragavel jogo contra a Servia-Montenegro, em que podiamos e deviamos ter feito muito mais.
È de salientar também o facto do guardião germânico ter sido poupado a dois...vermelhos. O primeiro por clara grande penalidade não assinalada sobre Lourenço, o outro por uma agressão à frente de toda a gente a Quaresma.
Aqueles que dizem que Scolari teve razão em não levar Quaresma ao mundial, não se esqueçam que este menino jogou sempre sob pressão dos colegas e da opinião pública em quanto nos 23 dos AA seria só mais um. A França, essa fez o que quis das restantes selecções e demontrou que tem uma geração digna da de Platini e Tigana ou de Zidane e Dechamps: Mavuba, Toulalan, Briand, Berthod ou Sinama-Pongolle são jogaderes soberbos.

Tenho muita pena que o Manuel Fernandes, o João Moutinho, o Ricardo Quaresma, o Schultz, o Kiessling ou Voltz fiquem de fora das meias finais porque são todos grandes promessas.



P.S Aquele Michael Reasing tem tudo para ser o substituto do Kahn no Bayern e na selecção até o mau humor herdou...

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

3:28 PM  
Blogger JFC said...

sim o nando rafael e o polansky sao mt bons...Aquele estadio e prodigo em apoio, e fraco em resultados..

4:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

miki tens noçao k o band quando voltar de lisboa vem carregadinho de g3 pra te cravar meia duzia de balazios na testa.. cuidado.. quem brinca com o fogo queima-se. Em relaçao aos sub-21 foi uma vergonha.. passaram por jogadores banais.

4:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Banal é elogio!

5:18 AM  
Blogger Zé Bandeirinha said...

miki, a nossa selecçao só jogou naquele antro porque os gjos queriam la ver Espanha a jogar (sonho antigo dos vimaranenses verem a sua selecção jogar em casa). Como nao se apurara, Portugal era o pais que ficava mais perto daquela terra de merda. Vui-se o resultado, só me admira como é que nao lhes partiram o carro a todos, como é habito daquele povo de merda.

só apaguei o teu comment por não admitir que certas instituiçoes da merda sejam apoiadas aqui no espaço serio que eu criei. Não concordam? paciencia

beijinhos

6:27 PM  
Blogger JMP said...

por acaso os aplausos no fim do jogo a uma selecção que não o merecia foi uma atitude bastante digna dos adeptos que estavam presentes no estádio vimarenense...

5:45 AM  
Blogger Zé Bandeirinha said...

zep, tiveram muita sorte em ter saido de la com o carro inteiro. Certo é que o estádio estava lotado de mulheres, ou quem mais se preoucupa hoje em dia com selecções?

8:15 AM  
Blogger JFC said...

band e mps jr...so para vcs os 2

http://terceiroanel.weblog.com.pt/arquivo/2006/05/30/m_pblico_diferente


Que fariam vocês, num caso semelhante?

5:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

a censura chegou a este blog!!!

4:36 PM  
Blogger JFC said...

nem vou comentar o atropelo que aqui se passou!Band grito em plenos pulmões: VITORIA NA PRIMEIRA!PUBLICO DE GUIMARAES FANTASTICO!

11:41 AM  

Post a Comment

<< Home